Angélica fala sobre suposta rivalidade com Eliana e Xuxa: ‘Muito boi na linha’

Angélica, Eliana e Xuxa falam sobre suposta rivalidade na TV.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Angélica com Xuxa e Eliana – Globoplay/Suzanna Tierie

Angélica, Eliana e Xuxa tornaram-se grandes fenômenos da televisão brasileira, arrastando multidões e conquistando a atenção de crianças e adolescentes. Por causa disso, o público sempre comentou sobre uma suposta rivalidade entre as apresentadoras.

- Continua após o anúncio -

+Ana Maria Braga surge ao lado de Angélica, Eliana e Xuxa, e internautas reagem: ‘As loiras da TV brasileira’

O trio participou do quinto episódio de “Angélica: 50 & tanto” e teve a oportunidade de comentar sobre o assunto. A rivalidade entre elas tornou-se tema em muitas conversas de jovens e revistas nos anos 90 e início dos anos 2000. No entanto, de acordo com a esposa de Luciano Huck, a mídia fazia muito alvoroço sobre o tema, tornando tudo ainda maior do que realmente parecia.

“Acho que teve muito alarde na nossa história. Muita gente falando aqui, falando ali”, afirmou Angélica. Eliana ainda comentou, afirmando que na época era o assunto que chamava a atenção. “Era o que vendia, né?”, comentou. Xuxa Meneghel revelou ainda que ambas sempre foram amigas, apesar dos comentários sobre a suposta rivalidade.

- Continua após o anúncio -

Amizade nos bastidores

“As pessoas ainda falam: ‘quem está vestida melhor’. Se eles soubessem que a gente troca figurinhas (tipo) ‘olha, você vai com qual roupa?’. Uma não quer derrubar a outra”, afirmou a Rainha dos Baixinhos, responsável por programas de grande sucesso na época.

Xuxa Meneghel parabeniza Eliana pelos 51 anos e comemora reaproximação: ‘Nossos corações se cruzaram’

- Continua após o anúncio -

Durante o bate-papo, Angélica revelou a Xuxa que uma diretora chegou a pedir para que ela mudasse o seu cabelo por causa da apresentadora. “Na época, uma diretora sua chegou para mim, no camarim, e falou: ‘você muda esse cabelo’. Eu falei: ‘por quê?’. Porque a Xuxa pediu para você mudar o cabelo. Eu falei: ‘eu não posso mudar porque combina com meu figurino’. E você estava no outro camarim”, afirmou, deixando a loira surpresa. “Eu falei: ‘não posso mudar o cabelo'”, disse Angélica, respondendo à diretora na época.

Colaborou: Cesar Nascimento

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!