
A apresentadora Angélica usou as redes sociais nesta terça-feira, 13 de maio, para prestar apoio a duas colegas de profissão que perderam seus bebês. Tati Machado, que teve a perda do Rael, fruto de seu casamento com o empresário Bruno Monteiro. E Micheli Machado, que perdeu o bebê que é de seu relacionamento com o ator e apresentador Robson Nunes. As duas comunicadoras estavam no oitavo mês de gravidez.
A veterana da televisão brasileira declarou que todas as mulheres estão sentindo o sofrimento das duas neste momento complicado em que estão vivendo e afirmou que a dor de uma mãe é a de todas. Ao prestar o apoio, Angélica mandou energias positivas as duas e os seus esposos também.
+ Tati Machado, apresentadora da Globo, anuncia que perdeu o bebê
“Toda mãe está com vocês agora. Toda mulher que já sonhou, que já esperou, que já carregou no corpo e na alma a esperança de um filho… sente com vocês essa dor. Esse luto silencioso, que poucos sabem nomear, mas que tantas reconhecem no fundo do peito. Não existe forma certa de atravessar uma perda assim. É um amor que segue existindo, mesmo sem presença. É uma ausência que ocupa um espaço imenso“, iniciou Angélica.
A ex-titular do ‘Vídeo Game’ (TV Globo) prosseguiu apoiando e aconselhando as amigas: “Nesse momento, que o amor seja colo. Que a fé seja abrigo. Que vocês se permitam viver esse tempo com delicadeza. Que possam chorar, sentir, se recolher — e também, quando for possível, respirar com um pouco mais de leveza”.
+ Ana Maria Braga lamenta a perda do bebê de Tati Machado em mensagem emocionante: ‘Dor profunda’
No final, Angélica deixou uma reflexão forte: “Mando boas energias para vocês, mães e pais. Para essa família que já é feita de amor. Estamos aqui. Em silêncio, em prece, em solidariedade. A dor de uma mãe é a dor todas”, finalizou à artista renomada.
Acompanhe:
Tati Machado
Como o Área Vip te informou anteriormente, Tati Machado usou as redes sociais, através de sua assessoria, para comunicar publicamente que a havia perdido o bebê, que se chamaria Rael, fruto de seu casamento com Bruno Monteiro.
“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados”, comunicou a equipe da integrante dos matinais globais ‘Encontro’ e ‘Mais Você’ nesta terça, 13.
Leia:
Michele Machado
Na última segunda, 12, Michele Machado e Robson Nunes comunicaram a perda do bebê deles: “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da bebê dos atores Michele Machado e Robson Nunes. A atriz estava na reta final da gestação, que seguia de forma saudável e dentro do esperado, quando, na última sexta-feira (9), percebeu ausência de batimentos da bebê”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais.
Veja: