
A apresentadora Angélica surpreendeu em entrevista nesta quinta (18) ao falar sobre sua carreira atual e rejeitar o rótulo de “lacração”.
+ “Mães também…”: Angélica polemiza ao dar brinquedo na família
Ela disse em entrevista à Quem que não teme os críticos. “Ninguém quer ser odiado, criticado. Quem fala que não liga está mentindo. É claro que a gente liga. Tem coisas que evito ler justamente para não me incomodar. Nem sempre vamos agradar e aí ema-ema-ema (cada um com seu problema) … Não tenho medo de hater”, disparou a beldade.
+ Verdadeiro nome de Brad Pitt vem à tona: “Chocada meu Deus”
Ela explicou qual o segredo para o sucesso atual com seu programa “Angélica ao Vivo” e os elogios à sua condução magistral. “Ter uma história na TV traz segurança. Gosto de estar em movimento. Com a maturidade, aprendi a viver esses movimentos sem ansiedade. Sempre tenho o que aprender com o outro”, explicou.
Angélica rejeita lacração
Angélica disse que a proposta do programa não é lacrar. “Não quero polemizar ou lacrar, quero falar com responsabilidade sobre temas relevantes. É importante que o debate aconteça de forma saudável e que as pessoas reflitam sobre temas da sociedade. Se não for assim, nem saio de casa”, explicou a esposa de Luciano Huck.
+ Felipe Simas faz relato após Tremembé: “Encontrei Jesus”
Ela finalizou dizendo que o novo formato reviveu seu entusiasmo profissional, possibilitando que saísse do modo automático depois de décadas à frente de atrações infantis, game shows e entrevistas, mas sem se abalar por possíveis críticas, dessa forma.
+ Angélica quebra o silêncio sobre intimidade exposta do filho
GOVERNO FAZ REUNIÃO DE EMERGÊNCIA APÓS PF PRENDER MINISTRO
O Governo está em uma reunião de emergência neste momento, na manhã de quinta (18), após a Polícia Federal prender ministro do Governo Lula… Leia Mais!






