Angélica se declara para o marido Luciano Huck

A apresentadora Angélica se declarou para o seu marido, Luciano Huck em sua rede social.
Angelica e Luciano Huck/Instagram

A apresentadora Angélica resolveu usar a sua rede social nesta última terça-feira (09), para fazer uma declaração ao seu marido, o apresentador Luciano Huck. Ela acompanhou o amado em um evento internacional, na web, ela esbanjou alegria, e fez vários elogios para o maridão.

“Muito orgulhosa de você, Luciano, por seu comprometimento interessado no mundo. Saindo da sua zona de conforto e levando muita gente bacana com você para um futuro melhor para todos. Que você seja sempre inspiração e amor”, disse ela.

Confira a foto compartilhada por Angélica a seguir!

Angélica e Luciano Huck – Reprodução/Instagram

Angélica, vale dizer, desde o fim do programa “Estrelas” que era exibido aos sábados a tarde na tela da TV Globo, está na geladeira da emissora carioca, ou seja, desde abril do ano passado.

Xuxa fala da amizade com Angélica e faz revelação sobre Sasha e Bruna Marquezine

Angélica (Foto: Instagram)

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, foi a entrevistada do canal do youtube da Foquinha, e durante o bate papo ela participou de um jogo onde tinha que escolher famosos para algumas situações hipotéticas propostas pela youtuber.

Dentre as situações, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre a suposta inimizade com Angélica, falou sobre o genro, o ator global Bruno Montaleone, e também falou da  amizade da filha, Sasha, com Bruna MarquezineConfira!

Angélica faz reflexão na internet e recebe resposta de Eliana

Eliana e Angélica/Reprodução Instagram

Recentemente, Angélica compartilhou uma foto sua em suas redes sociais e aproveitou para filosofar. Na imagem, publicada em seu Instagram, Angélica aparece toda produzida em ares de felicidade. No espaço da legenda, ela escreveu uma linda frase simbolizando como deve ser uma vida feliz e desejou a todos os fãs um ótimo fim de semana: “Saiba ser sol quando a vida esta nublada. Bom fim de semana”.

A publicação da loira foi tão tocante que celebridades e anônimos concordaram com ela. Uma das personalidades foi Eliana, que comentou…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.