
Angélica comentou nas redes sociais sobre a luta de jiu-jítsu do filho, Benício Huck, com seus recém-completados 18 anos.
O jovem foi derrotado, mas recebeu o apoio da mãe. “Que orgulho. Obrigado a todos os envolvidos com amor e garra. O esporte salva. Nosso menino é amor e coragem e nos ensina muito”, disse a beldade no sábado (15). A luta aconteceu no 4 Fight Championship, em São José dos Campos, interior de São Paulo.
+ Thais Carla comemora ida em toboágua sem entalar pela 1° vez
Benício combateu contra Samuel Alvarenga, de 16 anos, atleta do Império Jiu-Jítsu, de São José dos Campos, que recebeu ampla torcida da plateia local, como pode ser visto no vídeo abaixo. A partida durou dois minutos e 24 segundos, e o adversário ganhou após um mata-leão por trás de Benício.
Filho de Angélica comenta
Nas redes sociais, o filho de Luciano Huck também comentou. “O jiu-jítsu tem a parte que te ajuda muito além do esporte, na sua vida pessoal. Isso é um dos meus maiores objetivos em evolução no jiu-jítsu, na forma que ele pode me ajudar. Esta é a minha primeira competição, mas espero competir outras vezes também porque é uma experiência de aprendizado muito boa. Estou ansioso. Estou mais preparado que nunca e indo para vencer”, disse ele.
+ Após completar 18, Melody lança projeto ‘para maiores’ com irmã
Benício também comentou o assunto ao Globo Esporte. “Acho que é mais que um hobby, por causa da parte física e mental do esporte. Amo treinar jiu-jítsu, é a minha atividade preferida do dia e me ajuda a evoluir como pessoa também. Mas não penso em seguir profissional, não”, relatou.
ANDRESSA URACH EXPÕE DETALHES DE NEYMAR: “FUI EMBORA COM DOR”
A atriz de filmes para público mais velho Andressa Urach, 38 anos, surpreendeu ao revelar detalhes sobre Neymar… Leia Mais!






