Angélica volta ao passado e detalhes curiosos chamam atenção

Artista impressionou ao mostrar a sua famosa 'pinta' na perna e outro detalhe curioso.
Angélica – Instagram/Reprodução/Brunno Rangel

Como foi informado aqui no portal, a apresentadora Angélica está prestes a estrear novamente na TV Globo. A famosa tem ajustado os últimos detalhes de seu novo programa na emissora carioca.

 + Globo toma decisão sobre programa de Angélica durante gravações

Enquanto o seu retorno triunfal não acontece, a esposa de Luciano Huck decidiu recordar uma época de sua carreira no canal, em que apresentava o saudoso ‘Vídeo Game’, um programa de competições com foco no público jovem, da época.

 + Luciano Huck surge fazendo algo inusitado e manda recado para Angélica

A atração ficou no ar com ela entre 2001 e 2011. Logo depois, ela apresentou o ‘Estrelas’ nas tardes de sábado. Entre esses fatos, dois detalhes curiosos chamaram atenção em um dos vídeos: a ‘pinta’ da famosa na perna, ao ‘sensualizar’ e levantar o vestido e um piercing no umbigo, vieram a ser destaque na publicação, mostrando bem como era o estilo da época.

Na legenda da publicação, Angélica escreveu: “Dando pinta no #tbt do #videogame de piercing e tudo. De 2001 ate 2011”.

Acidente

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no sábado, 6 de julho Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.

No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim e Eva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais! 

Sem a família

Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.

Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais! 

Recuperação do filho

O casal de apresentadores da TV GloboAngélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.

A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid GuimarãesPreta GilRafael Zulu, entre outras… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.