Notícias sobre ANGÉLICA

Angélica revela dificuldade com os filhos durante quarentena

7
Angélica revela dificuldade com os filhos durante quarentena
Angélica e os filhos – Instagram

Angélica é mãe de três filhos, Eva, Joaquim e Benício Huck, que são frutos do relacionamento com o apresentador Luciano Huck. Neste período de quarentena, por conta do coronavírus, a apresentadora vem precisando lidar com mais tarefas envolvendo os herdeiros, visto que eles estão estudando em casa.

Em entrevista, a loira revelou certa dificuldade durante essa nova fase. “Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e acompanhar no dia a dia escolar. Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim. Mas estou me aproximando mais da Eva, fazendo as lições de casa e até reaprendendo”, contou em live promovida pela revista Marie Claire.

+Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana

Relacionamento durante a quarentena

Além de comentar sobre os filhos, Angélica também comentou sobre a relação com o maridão, Luciano Huck, durante esse período em que estão tão próximos e fez uma revelação bastante pessoal sobre a intimidade com o amado. “Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo”. 

+Angélica vive futuro de incertezas na Globo com programa cancelado devido pandemia

Longe das telinhas

Este ano, a loira estrearia em um novo projeto da Rede Globo, no programa ‘Simples Assim’. Porém, com a pandemia de COVID-19 todo trabalho precisou ser pausado e não existe uma certeza de que será possível retornar ao projeto ainda em 2020.

+Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica

“Foi uma surpresa. Tivemos que parar as gravações e nem sei se dará para voltar ainda este ano, porque é algo que não dá para dar continuidade através do Zoom, por exemplo. São gravações externas, com pessoas”, explicou.

+Domingão do Faustão volta aos anos 90 com Xuxa, Angélica e Mara

Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana

3
Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana - Foto: Divulgação/Eudora
Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana – Foto: Divulgação/Eudora

De acordo com a nova coluna de notícias do Leo Dias, no Metrópoles, ano que vem, será o último ano de Xuxa Meneghel nos palcos. Aliás, a Xuxa deu uma declaração sobre isso confirmando a informação: ”Eu penso em parar. Não quero mais fazer shows. Era pra ser em 2020, mas por causa da pandemia vou passar para 2021. Vai ser a última viagem da nave, na nossa concepção. Faremos shows pelo Brasil e pela Argentina.”, revelou. Ou seja, haverá uma turnê bem grande da eternaRainha dos baixinhos” como ela declarou na nota.

+Hoje no Brasil: Covid-19 ultrapassa meio milhão de casos, Bolsonaro participa de manifestação à cavalo e confusão em protestos em SP

Xuxa planeja série com Angélica e Eliana, saiba mais!

Não pense você que a Xuxa irá parar os shows ou que a carreira dela ira estagnar. Além disso, Xuxa também deu uma entrevista recentemente em uma live para a Marie Claire. Nessa live ela disse que está pensando em fazer uma série com Eliana e Angélica: “Estou pensando em fazer um seriado com a Angélica e Eliana. Só você que tá sabendo agora.“, disse Xuxa ao repórter Felipe Carvalho, em transmissão de vídeo realizada pela revista. Fato que chamou muito atenção, afinal de contas, Xuxa ainda é contratada da RecordTV, Angélica da Globo e Eliana do SBT. Seria talvez um produto para a Internet?!

+Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho

E a Globo?

Em suma, Xuxa falou também ainda sobre outra live, dessa vez sobre a que foi concedida a Pedro Bial, que inclusive repercutiu bastante. Portanto ela negou boatos de que teriam rolado atritos com a RecordTV por ela estar na Rede Globo dando entrevistas e garantiu que foi tudo muito tranquilo. Por fim, ela afirmou que não existe nenhuma probabilidade de retorno para a emissora Rede Globo. Enfim, esclarecendo rumores, a loira disse que não houve nenhum acordo.

Angélica vive futuro de incertezas na Globo com programa cancelado devido pandemia

0
Angélica – Reprodução/Globo

A Globo segue tentando, de todas as formas, colocar as coisas nos eixos na medida em que planeja retomar as gravações dos seus programas, novelas e seriados, com previsão de retomada, no melhor dos cenários, para agosto. Com o cancelamento de atrações e enxugamento no quadro de funcionários, a rede optou também por descartar a volta de Angélica ao vídeo.

+ Angélica emociona a web ao mostrar clique dos filhos em comemoração ao “Dia do Abraço”

Afastada das telinhas desde meados de abril de 2018 com a extinção do ‘Estrelas’, os trabalhos intensos em torno do novo programa da loira, batizado de ‘Simples Assim’, idealizado pela própria, viria a ser lançado no último mês de abril, e ainda que tivesse tido gravações realizadas, o formato original foi engavetado e não será lançado neste ano, ainda mais em virtude da previsível lotação na grade de programação deste segundo semestre, em que visam não estrear nenhuma novidade, remanejando assim, as novas produções para o próximo.

+Angélica detona machismo e emociona com situação envolvendo a filha, Eva

Com diversas incertezas nos bastidores, o programa da esposa de Luciano Huck, caso volte a pré-produção novamente, precisará recomeçar do zero, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Consequentemente, coloca o destino da profissional repleto de incertezas no canal, ainda mais no fato de que o vínculo dela com a Platinada é válido até meados de dezembro deste ano, sendo que, pela primeira vez desde que esteve na emissora, em vigor desde 1996, assinou um contrato por temporada.

Não perca também:

Angélica emociona a web ao mostrar clique dos filhos em comemoração ao “Dia do Abraço”

0
Angélica / Foto Reprodução: Instagram
Angélica / Foto Reprodução Instagram

A apresentadora Angélica deixou seus fãs encantados ao compartilhar com eles um registro muito fofo nesta sexta-feira (22).

+Domingão do Faustão volta aos anos 90 com Xuxa, Angélica e Mara

A loira não esconde o amor e o orgulho que tem da família que construiu ao lado do marido o apresentador Global Luciano Huck. Ela utilizou seu Instagram oficial, para mostrar uma foto de seus filhos, em comemoração ao “Dia do Abraço”. A loira relembrou uma foto dos irmãos Joaquim, hj com 15 anos, e Benício, de 12 anos de idade. Vale lembrar que ela ainda é mãe da pequena Eva, de 7 anos, que não estava no clique.

Hoje é o Dia do Abraço! E essa foto traz a emoção e o amor que preciso todos os dias pra viver feliz”, escreveu.

Os fãs da família amaram o lindo registro dos irmãos, e deixaram seus comentários carinhosos. “Que foto linda!!!!, disse um fã, “Maravilhosa essa foto,é só amor”, disse mais um internauta, “Que coisa mais linda meu Deus”.

E os famosos também se manifestaram com a publicação da mamãe coruja: Fabiana Karla disse: “Que abraço apertado lindo”, quem também escreveu na publicação foi Heloisa Perissé:Que coisa amor”.

+Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica

Recentemente Angélica sofreu um grande golpe com a pandemia do novo coronavírus, ela viu seu programa que iria estrear na Rede Globo ir por água abaixo.

Afastada das telinhas desde meados de abril de 2018 com a extinção do “Estrelas”, ela estava empolgada e com sua produção a todo vapor para estrear uma nova atração, o que não vai mais acontecer, pelo menos por esse momento já que todas as produções da emissora carioca se mantém interrompidas. As  informações foram concedidas pelo jornal Extra.

Confira a publicação da apresentadora Angélica:

Angélica reprodução Instagram
Angélica reprodução Instagram

Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica

0
Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica – Reprodução/Instagram

A quarentena está servindo como palco de descoberta para todos nós, em que claro, podemos nos surpreender com novas habilidades inimagináveis. Luciano Huck, inclusive, é prova viva e compartilhou de uma situação inusitada e digamos que, arriscada. Isso porquê, o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ decidiu cortar o próprio cabelo e exibiu o resultado em sua conta oficial do Instagram.

Na publicação, o contratado da Globo surgiu com uma tesoura pequena, aparando fio a fio nas laterais. A esposa, Angélica, que nunca está longe do amado, não escondeu a tamanha aflição com o momento. “Não, assim não! Jesus, toma conta. Vai cortar o dedo, vai ficar sem o dedo!”, disse a apresentadora e mãe dos seus três filhos.

Ainda assim, ele prosseguiu com a atividade e cortou a cabeleira, e para alcançar as partes mais difíceis contou com ajuda da companheira. “Não ficou bom? Segundo corte da pandemia”, disparou ele, evidentemente feliz com a conquista.

Por falar na pandemia, nesta última semana, a foto de uma menina parada em um semáforo, no Rio de Janeiro, segurando um cartaz acabou viralizando nas redes sociais e despertou a atenção do comandante, assim como de demais celebridades na web. Ele revelou que havia encontrado o paradeiro da menina, que se chama Ana Julia, e estava nas ruas do Rio acompanhada da mãe, Silvana, que perdeu o emprego de faxineira durante a crise que se instaurou. Emocionado, ele deu maiores detalhes da situação. Confira aqui!

Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica, confira:

View this post on Instagram

#stories do Luciano Huck

A post shared by Clube do Huck (@clubedohuck) on

Veja também:

Globo cancela estreia do novo programa de Angélica

0
Globo cancela estreia do novo programa de Angélica – João Miguel Junior/Globo

A pandemia do novo coronavírus proporcionou uma modificação inesperada no cronograma de estreias da Globo, assim como das demais emissoras. Com a suspensão das suas respectivas atividades e consequentemente as gravações de novelas, seriados e programas, o retorno de Angélica ao vídeo do canal carioca foi drasticamente afetado.

+ Glória Perez vive problema sobre nova novela nos bastidores da Globo

Afastada das telinhas desde meados de abril de 2018 com a extinção do ‘Estrelas’, desde o ano passado havia sido trabalhado de maneira intensa em torno do novo programa da loira, batizado de ‘Simples Assim‘. Com gravações já feitas, o formato original e idealizado pela própria apresentadora foi engavetado e não deve ir ao ar neste ano.

+ Silvio de Abreu trabalha em dose dupla na Globo após grande perda nos bastidores

De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, os planos da emissora é de não estrear nenhuma novidade neste ano, remanejando assim, as novas produções para o próximo ano. No entanto, existe uma problemática: o vínculo do canal carioca com a esposa do apresentador Luciano Huck é válido até meados de dezembro deste ano, sendo que, pela primeira vez desde que esteve na emissora, em vigor desde 1996, assinou um contrato por temporada.

+ Globo veta manicures e faz recomendação sobre maquiagens dos apresentadores

Trabalhado inicialmente para ser lançada na faixa vespertina do final de semana, segundo o jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a volta da famosa tornaria a Platinada ainda mais competitiva aos sábados, com uma nova proposta a ser ofertada aos seus telespectadores, em que pretende somar famosos e anônimos numa única atração, a fim de compartilhar da igualdade e diferenças de ambas as personalidades.

‘Domingão do Faustão’ volta aos anos 90 com Xuxa, Angélica e Mara

0
Xuxa, Angélica e Mara Maravilha – Montagem Área Vip

O dia é das mães, mas a festa terá gostinho de infância na  edição do ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (10) para curtir muito em tempos de quarentena.  O programa vai relembrar  participações de artistas que marcaram crianças de diversas gerações, dos anos 90 até os dias de hoje.

O ‘Domingão’  traz artistas que fizeram a alegria do público infantil. As primeiras apresentações são de Xuxa, Angélica, Mara Maravilha e Sérgio Mallandro, na época em que eram apresentadores de programas infantis.

Em seguida, é a vez de cantores como Toquinho, com clássicos como ‘Aquarela’, em apresentação de 2017, e ‘O Pato’, apresentado em 1998. A dupla Sandy&Junior, ainda crianças, também estará presente ao som de ‘O Universo Precisa de Vocês’.  O público ainda vai poder rever diferentes apresentações: Trem da Alegria, Paquitas, Adriana Partimpim, Menudo, Rouge, Dominó, Balão Mágico e Molejo.

Sabrina Petraglia se emociona com primeiro ‘Dia das Mães’ com o filho que venceu a luta pela vida

Hebe Camargo recebe Troféu Mário Lago, em 2010

O programa  também fará uma homenagem à Hebe Camargo, vencedora do Troféu Mário Lago, em 2010. Na data que é comemorado o Dia das Mães, Fausto Silva ainda reservou  um momento para celebrar a data. O apresentador presenteia o público com uma apresentação das cantoras Zizi e Luíza Possi. Mãe e filha cantam a canção ‘Esperando’.

Andressa Suita encanta fãs com emocionante de Dia das Mães

O ‘Domingão do Fausto’ também transmite as divertidas videocassetadas. Com direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes, o ‘Domingão do Faustão’ vai ao ar logo após o ‘Futebol Feminino – Brasil x Estados Unidos’.

Angélica detona machismo e emociona com situação envolvendo a filha, Eva

0
Angélica e a filha, Eva – Reprodução/Instagram

Em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Angélica está tentando aproveitar do momento e compartilha de diversos momentos com os milhares de admiradores que lhe acompanham nas redes sociais. Durante o programa ‘É de Casa’, na manhã deste sábado (9), a apresentadora se tornou o centro das atenções ao ter surgido numa ação de propaganda da sua atração no canal pago GNT, o programa ‘Cartas para Eva’.

+ Angélica surpreende com atividade arriscada ao lado do filho, Joaquim, na quarentena

Em singela homenagem à sua filha, ela lia uma das cartas escritas para a herdeira, de sete anos. A carta em questão, trazia uma explicação da esposa de Luciano Huck sobre as dificuldades de ser mulher na sociedade o machismo que ela poderá sofrer quando for mais velha, visto que, o assunto é debatido ao longo de muitos e muitos tempos e infelizmente, ainda precisam-se de debates acerca da luta pela igualdade.

+ Angélica revela sua decepção após programa adiado: “Um baque”

“Eu tento ensinar aos seus irmãos que meninos também choram, se sentem frustrados, que não precisam ser corajosos o tempo todo”, dizia a loira. “O machismo é uma mazela social. Superar essa influência nociva vai ajudar todo mundo! Mas não se iluda, filha: até hoje, as consequências para as mulheres são mais profundas”, acrescentava Angélica.

+ Angélica fala sobre maternidade: “Me deu mais propósito na vida”

Ana Furtado, comandante da atração semanal na Globo, se emocionou com a leitura ao vivo e não conseguiu esconder tamanho sentimento. “Nossa, que lindo, Angélica, quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella”, disse a esposa do diretor Boninho, com a voz embargada.

Nos últimos dias, Angélica vivenciou um sentimento emocionante ao ver sua filha acompanhando a um trabalho que ela fez há pouco mais de duas décadas atrás. O momento foi compartilhado com seus seguidores, e exibiu ela se divertindo com a atuação da mamãe como ‘Fada Bela’ no ‘Caça Talentos’.

Angélica se emociona ao mostrar filha, Eva, assistindo ‘Caça Talentos’

0
Angélica se emociona ao mostrar filha, Eva, Imagem: Reprodução/Instagram
Angélica se emociona ao mostrar filha, Eva,
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, Angélica vivenciou um sentimento emocionante ao ver sua filha, Eva, assistindo um trabalho que a mamãe protagonizou na TV há mais de 20 anos. Além disso, a loira compartilhou o momento com seus seguidores. Por isso, nesta quinta-feira (7), ao postar os registros de sua filha caçula de 7 anos, se divertindo com a atuação da mamãe como ‘Fada Bela’, quem lembra?! ”E o meu coração fica cheio de amor quando vejo minha #Eva assistindo minha fadinha amada #fadabela no #caçatalentos @canalviva , tenho muita gratidão pela minha trajetória profissional e sem dúvida Caça Talentos foi um momento muito especial pra mim e pra uma geração que também idolatrava “honorável Kelvin” (bate)POR MERLiM.”, legendou ainda a esposa do apresentador Luciano Huck.

+Internauta responde Marília Mendonça e diz que lives estão ficando enjoativas

Confira:

+MC Melody ousa e diz que será “muito maior” que Anitta

Angélica e a novela ‘Caça Talentos’ – Relembre

Dessa forma, a novela ‘Caça Talentos’ foi exibida dentro do programa ‘Angel Mix’, entre os anos de 1996 e 1998. Inegavelmente ela marcou as crianças da década de 90, eternizando a personagem ‘Fada Bela’, vivida pela apresentadora, no coração de todos que puderam acompanhar na época. Assim sendo, como podemos ver acima, a reação de Eva ao assistir à mamãe mostra que a fadinha segue ainda conquistando os corações das crianças de todo país.

Além disso, nos comentários da imagem, muitos fãs e seguidores da famosa pareceram bem saudosos. ”Eu saia da escola correndo pra assistir ou deixava gravando. Faz uma live com o elenco!”, comentou a princípio o blogueiro famoso Hugo Gloss. ”Eu era viciada!”, declarou ainda a cantora Claudia Leitte. Por fim, o paizão coruja também se derreteu nos comentários: ”Amores da minha vida.”, disse Luciano Huck.

Aliás, por falar em papai coruja, recentemente Eva e Luciano tiveram um momento muito fofo e especial na quarentena. Dessa maneira, a menina também protagonizou um momento com o papai, no qual o apresentador publicou em suas redes sociais. Desse modo, seguidores e fãs puderam se derreter com imagens de uma aula de balé de pai e filha. Através do Instagram Stories ele escreveu: “Quando sua filha fala: ‘Pai, faz a aula de balé comigo?‘”.

+William Bonner se emociona ao revelar choque com mortes do coronavírus no ‘Jornal Nacional’

Confira:

Angélica surpreende com atividade arriscada ao lado do filho, Joaquim, na quarentena

0
Angélica e o filho, Joaquim – Reprodução/Instagram

Perdidamente apaixonada pela família, Angélica está tentando aproveitar a quarentena em família e da melhor forma possível. Afastada das suas atividades em virtude da suspensão dos trabalhos dentro da Globo com a pandemia do novo coronavírus, a apresentadora surpreendeu na tarde desta sexta-feira (1), e mostrou que tentou aproveitar do feriado do Dia do Trabalhador ao lado do filho mais velho, Joaquim, de 15 anos de idade.

+ Angélica revela sua decepção após programa adiado: “Um baque”

Na ocasião, a esposa do apresentador Luciano Huck estava em aula virtual com o personal trainer Chico Salgado e se arriscou em aula com o mesmo para a atividade física. “E lá vamos nós! Todo dia é dia de cuidar da mente e do corpo. E teve luta com meu companheiro de treino, Joaquim”, escreveu Angélica, que também é mãe de Benício e Eva, de doze e sete anos, respectivamente.

+ Padre Fábio de Melo afirma que Angélica ‘acordou para a vida’ após acidente com a família

Ela, que sempre tenta compartilhar dos detalhes da relação em família, em entrevista recente concedida à revista Quem, contou as mudanças que a maternidade trouxe para a sua vida, e garantiu que a chegada dos seus filhos trouxe um novo ar ao conceito do significado de vida para ela. “Está tudo meio invertido e é o mundo das crianças também. É assustador pra uma mãe ver e como controlo isso. A gente está perto, acompanhando, e espero, tenho fé e esperança, que a gente vai ter um mundo mais amoroso”, disse.

Afastada das telinhas desde meados de 2018, após a extinção precoce do ‘Estrelas’, estava agilizando na gravação do seu novo formato original e idealizado por si mesma, batizado de ‘Simples Assim’. Com o cancelamento temporário nos trabalhos diante da pandemia do coronavírus, a previsão é que a nova atração tenha sua estreia no segundo semestre ou, no melhor dos cenários, apenas em 2021.

Angélica e o filho, Joaquim – Reprodução/Instagram