Notícias sobre ANGÉLICA

Angélica presta homenagem as famílias que perderam entes queridos para o covid-19

Angélica / Instagram
Angélica / Instagram

Angélica usou as redes sociais para prestar uma homenagem as famílias das vítimas que faleceram após contrair o novo coronavírus.

+Angélica está cotada para voltar à Globo em um dos quatro programas inéditos que serão lançados em meio à pandemia

O mundo vive muitas incertezas, desde que foi anunciada a pandemia do novo coronavírus, que infelizmente já fez muitas vítimas fatais pelo mundo a fora. Aqui no Brasil não foi diferente,  uma triste marca alcançou o país.

Neste domingo (8), são contabilizados mais de 100 mil mortos pelo novo coronavírus. Segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde. A primeira morte por Covid-19 foi registrada há quase cinco meses, em 12 de março. Desde então o número só vem subindo assustadoramente, mesmo com algumas medidas que foram orientadas pelas autoridades, como isolamento social e máscara facial como apoio para conter a proliferação do vírus.

Em sua página do Instagram oficial, a esposa do apresentador global Luciano Huck se sensibilizou com os números. Angélica resolveu repostar um vídeo que o marido compartilhou em sua redes social. Na publicação tem registrados grandes acontecimentos que ao longo da história levaram a morte muitos seres humanos pelo mundo.

+Angélica anuncia retorno à TV ainda neste ano com novo programa na Globo

100 mil famílias em luto. 100 mil saudades. O número choca + quando a gente pensa em cada vida perdida, uma a uma”. começou ela.

+Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica:A gente vai se recuperar

E seguiu falando sobre os acontecimentos: “Tragédias evitáveis, pois consequência do negacionismo e da incompetência. Democracia requer responsabilidade. Cidadania exige respostas.”

Ao final ela fez questão de frisar o seu carinho e afago a todos que perderam amigos ou familiares nesse caminho: “Fica aqui meu carinho p/ todas e todos que estão sofrendo”.

Confira o vídeo postado pela apresentadora Angelica:

Angélica está cotada para voltar à Globo em um dos quatro programas inéditos que serão lançados em meio à pandemia

15
Angélica
Angélica (Reprodução / Instagram)

Gradualmente a Globo tem retomado às gravações, contudo, considerando que “Amor de Mãe” estará no ar apenas em 2021, a emissora do “PlinPlin” precisou realizar algumas alterações em sua grade.

Com base na estratégia de reprises adotada pela emissora, as próximas novelas que retornam à programação global são: “Flor do Caribe”, novela das 18h, que estréia em agosto; “A Força do Querer”, das 21h, prevista para setembro e “Haja Coração”, novela das 19h, voltando às telinhas em outubro.

+Nos Tempos do Imperador pode abordar epidemia na Globo

Se engana quem pensa que a emissora irá viver de reprises. A coluna do Leo Dias teve acesso a informações que trazem algumas surpresas aos telespectadores, dentre elas, o lançamento de quatro programas inéditos. “Sob Pressão”, a serie que trata as dificuldades do dia a dia em uma rede pública de hospital abordará temas atuais, envolvendo a Covid-19. “Amor e Sorte” trará, em cada um dos quatro episódios, uma história diferente, as quais estarão abordando situações durante a pandemia. Estrelando o programa já no primeiro episódio estarão as talentosíssimas atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. O segundo trará uma dupla não menos talentosa: o casal Lázaro Ramos e Thais Araújo.

Há mais de dois anos fora do ar, Angélica volta a assumir um novo programa para chamar de seu na Globo. Com quase 24 anos de emissora, a apresentadora retornará com um novo produto em outubro. Junto com ela também entra no ar o novo “The Voice”. Como promessa para outubro, a emissora reprisará o “Programa do Porchat”, talk show que já foi exibido no GNT e, agora, entrará na grade do canal aberto, assim como aconteceu com “Lady Night”.

+Angélica anuncia retorno à TV ainda neste ano com novo programa na Globo

Na semana que vem, entra também para a grade da Globo a reprise do programa “Música Boa especial com Iza”, conteúdo que também vem do canal fechado.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Desafio lançado no Instagram é aderido por famosas

Angélica - Grazi Massafera - Tais Araujo/Instagram
Angélica – Grazi Massafera – Tais Araujo/Instagram

Novo desafio é lançado na rede social “Instagram”, e famosas aderem a ele. Você já deve ter se deparado em algum momento com algumas dessas fotos no Instagram. Na ocasião mulheres postam fotos preto e branco. Esse desafio tem como propósito exaltar a beleza da mulher e mostrar a força das qualidades femininas, independente de qualquer padrão.

O movimento funciona assim: A pessoa escolhe uma imagem em que aparece sozinha, coloca em preto e branco e depois convida outras pessoas a fazerem o mesmo.

As atrizes, Taís Araújo, Nanda CostaGrazi Massafera e as apresentadoras, Ana FurtadoAngélica, foram uma das que entraram e apoiaram o movimento.

Taís Araújo mostra foto do passado e brinca: “Querendo parecer mais velha”

Taís Araújo deixou sua foto registrada no feed do Instagram, e recebeu muitos comentários. Alguns deles foram: “Sou sua fã” disse uma seguidora; “Perfeitaaa” disse outra; “Maravilhosa” comentou outro.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Desafio aceito! @paulalima e @paulamageste 😍

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Nanda Costa também deixou seu momento registrado e inspirou até uma seguidora com seu cabelo curtinho. “E a vontade de voltar pra esse curtinho vendo essa foto?” comentou uma fã.

UNICEF Brasil lança campanha e famosos participam do desafio

Veja o post:

Grazi Massafera escolheu uma foto bem tranquila. Na imagem ela aparece deitada em uma rede.

Veja o post: 

+Juliana Paes faz desafio com o filho e encanta os fãs

A apresentadora Ana Furtado compartilhou uma foto em que aparece bem sorridente. E os seus seguidores não deixaram de elogia-lá. “lindissima” disse um; “Diva, maravilhosa, estrela, espetacular” disse uma fã.

Veja o post:

View this post on Instagram

#DesafioAceito! ✔️ @jbboninho

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Já a apresentadora Angélica, escolheu uma foto com o decote à mostra e arrancou suspiros de seus seguidores. “Gata absurda” disse um; “Sexy” disse outra; “Que maravilhosa!!!” comentou outra.

Veja o post:

View this post on Instagram

#desafioaceito #PB @biaaydar

A post shared by @ angelicaksy on

Colaborou: Thayná Andrade

Angélica anuncia retorno à TV ainda neste ano com novo programa na Globo

13
Angélica anuncia retorno à TV ainda neste ano com novo programa na Globo – João Miguel Junior/Globo

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo têm se visto numa situação ainda mais complicada na medida em que planeja retomar suas atividades de maneira gradual em meio a situação complicada no qual a saúde pública se encontra. Dentre as medidas de prevenção sobre os funcionários, a emissora trabalhou também com o adiamento para a volta de Angélica ao vídeo.

+ Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete da Globo

Afastada das telinhas desde meados de abril de 2018 com a extinção do ‘Estrelas’, os trabalhos sobre o novo programa, batizado de ‘Simples Assim’, idealizado pela própria, viria a ser lançado por volta de abril, e ainda que tivesse tido gravações realizadas, o formato original acabou por ser engavetado num primeiro momento, com chances de ser adiado para o ano que vem, em meio a decisão tomada pela própria Platinada.

+ Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

Conquanto, nas suas redes sociais, a esposa do apresentador Luciano Huck anunciou, de maneira discreta, sua volta às telinhas por meio das redes sociais, mais precisamente no recurso Stories do Instagram, onde publicou uma imagem com a informação de que sua estreia ocorrerá em meados de outubro.

+ Fora da Globo, Renato Aragão faz mistério sobre trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega

“Confirmado! Em outubro @angelicaksy estará de volta, Simples Assim!”, escreveu a loira montagem com quatro fotografias dos bastidores de gravações do formato. O destino da profissional na emissora, inclusive, ficou ainda mais incerto mediante o fato de que o vínculo dela é válido até meados de dezembro deste ano, sendo que, pela primeira vez desde que esteve na emissora, em vigor desde 1996, assinou um contrato por temporada.

Angélica anuncia retorno à TV ainda neste ano com novo programa na Globo – Reprodução/Instagram

Angélica revela como está sendo a quarentena ao lado do marido e dos filhos

20
Angélica – Instagram

Fora das telinhas, desde quando acabou o programa Estrelas, a apresentadora Angélica está aproveitando os filhos e o marido, o também apresentador, Luciano Hulk. Devido à pandemia da covid-19, seu novo programa que se chamará “Simples Assim”, teve sua estreia adiada para 2021.

Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica

Em entrevista para Vogue Brasil, Angélica revela como está passando seus dias de isolamento social. Ela começa falando como está sendo sua relação com o marido durante esse tempo que estão juntos em casa: “Só tenho coisa fofa para falar dele. Aprendi que a gente se dá muito bem, temos a maior conexão. Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais.  A gente até fala de como vai ser quando tudo isso acabar. Esses dias ele foi gravar nos Estúdios Globo e fiquei meio bolada, isso porque ele passou algumas três horas fora de casa”.

Luciano Huck, Angélica e os filhos – Reprodução: Instagram

Angélica é mãe de três filhos: Joaquim, Benício e Eva; e, quanto a relação com os filhos, a loira conta que eles demoraram a se acostumar com a nova rotina, mas para ela a relação e proximidade com eles mudou muito. “A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com os meus filhos. Meus pais estão morando com agente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas on-line, mas está aprendendo a ler e fazer e fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias com ela sou eu”, diz Angélica.

Quanto aos filhos mais velhos que já estão na adolescência ela relata: “Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavora um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles. Estamos fazendo coisas que não fazíamos antes”, comenta a apresentadora.

Em Live, Angélica fala sobre maternidade e revela pedido que filha caçula fez

Em relação a sua rotina, ela conta que está sendo bem produtiva, está aproveitando o isolamento e utilizando o tempo para se aperfeiçoar no inglês e fazer atividades que não tinha tempo antes. “Quando percebi que essa pandemia iria demorar passar, tentei montar uma rotina diferente. Também comecei a malhar com aulas online”.

Além disso ela procura cuidar mais de sua saúde mental, fazendo atividades como yoga e meditação. “Comecei com a praticar yoga há uns 20 anos para aliviar o estresse e foi maravilhoso. Depois parei e voltei há cinco anos por causa da meditação. Foi aí que comecei a navegar por esse caminho de religião, da espiritualidade, de me reconhecer. Tive síndrome do pânico e vi o quanto isso me ajudou”, relatou a apresentadora.

Apesar de fazer atividades que acalmam e tiram a ansiedade, a apresentadora também tem seus picos de tristeza. “De vez em quando a gente chora, dá uma uma surtadinha, mas é normal essa insegurança que todos nós estamos passando. Descobri que nada é tão urgente, temos que viver o agora não temos controle de nada. É um exercício diário que tenho trabalhado com as crianças e com a minha vida

Ainda na entrevista, Angélica também comentou sobre seu programa, que já tinham dois episódios e como dito anteriormente teve suas gravações paralisadas devido a pandemia. “Já tínhamos dois programas gravados. Agora devemos gravar de outra forma com outra cabeça. Tive muita sorte na vida, e tive tudo para não ter essa plenitude toda. Comecei muito nova, perdi muitas etapas, deixei de viver muitas coisas e poderia não ter dado certo. O ‘Simples Assim’ nasceu muito dessa minha vontade de dividir minhas experiências com as pessoas. Sempre estamos buscando a felicidade. Tenho sorte de ter uma base familiar boa, tive a sorte de encontrar um companheiro que me dá estrutura, de ter tido filhos muito especiais”, conclui.

+ Luciano Huck volta a gravar ‘Caldeirão’ nos estúdios Globo

Angélica finalizou dizendo que pretende viajar com a família após o fim do isolamento social.

Colaborou: Thayná Andrade

Em meio a pandemia, Gilberto Gil comemora 78 anos ao lado de artistas; entenda

5
Gilberto Gil (Reprodução/Instagram/Foto:@floragil_)
Gilberto Gil (Reprodução/Instagram/Foto:@floragil_)

Gilberto Gil nesta sexta-feira (26) celebrou seus 78 anos de vida e, para a comemoração ser feita em grande estilo, além da live do cantor no YouTube, diversos artistas se juntaram em coro para homenageá-lo através da regravação da música ‘Andar com Fé’, com direito até a vídeoclipe.

Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara

Em seu perfil no Instagram, Gil fez questão de compartilhar o feito e divulgar o trabalho dos queridos amigos e familiares: “Viemos andando com fé, seja ela qual for, por meses, esperando dias melhores. Hoje é #FestadoGil, quem tão bem cantou a fé e nos faz acreditar que ela, de fato, não costuma faiá. Seus queridos amigos e familiares prepararam um vídeo especial para comemorar e homenagear a data, cantando a nova versão da música feita por Gil. Você já pode conferir toda a fé, amor e afeto neste clipe que já está disponível na íntegra no YouTube. E a nova versão da música está disponível nas plataformas de streaming”, descreveu na legenda do vídeo.

Falando em artistas, Gil, merecedor de toda honra, recebeu uma chuva de homenagens nas redes sociais. Dentre elas, a atriz Ingrid Guimarães fez questão de marcar presença: “Que alegria acordar com esse vídeo! Gil e o dono da trilha sonora da minha vida. Sempre tive orgulho da gente fazer aniversário perto. Vendo esse vídeo me deu aquela esperança de lembrar que o Brasil tem tantos artistas talentosos, e que a arte não vai morrer nunca. Sim sobreviveremos aos cafonas através da música de @gilbertogil. Muita saúde pra ele! ( video completo no you tube)”, comentou a Global, também aproveitando para divulgar a linda regravação.

Angélica, esposa de Luciano Hulck preferiu trazer à tona uma apresentação ao som de Gilberto Gil onde o próprio cantor surpreende a artista e no fim, cantam juntos: “Viva @gilbertogil Uma honra ter Gilberto Gil na música, na arte , na vida… e cantar com ele então. saude e amor pro aniversariante do dia. E vamos “andar com fé… a fé não costuma falhar” #GilBday #Palco #Angelmix”, comentou a artista.

É claro que a querida filha de Gilberto Gil, Preta Gil não podia ficar de fora. Em um click raro da infância ao lado do pai, ela reflete sobre o sentimento que a imagem lhe causa: “É assim que eu te sinto na vida, esse eterno cheiro no meu cangote, essa áurea de proteção, meu Deus particular!!! Te amo é pouco, Pai!!!Parabéns @gilbertogil #gil78 #vivagilbertogil”, comemora a cantora.

Confira o vídeo:

Colaborou: Marcelo Pascoal

No ‘Caldeirão’, Luciano Huck anuncia retorno às gravações na Globo

1
Luciano Huck – Reprodução/Globo

Em quarentena e nos devidos cuidados em virtude da pandemia do novo coronavírus, Luciano Huck está cada vez mais perto de retomar aos trabalhos dentro da Globo. Gravando ao programa diretamente da sua casa, no qual está sob companhia da esposa, Angélica, e dos filhos, ele anunciou que estará de volta aos Estúdios Globo muito em breve.

+ Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica: “A gente vai se recuperar”

A atração, inclusive, está contendo reapresentações de alguns quatro antigos e exibindo conteúdos inéditos, gravados antes da pandemia. Durante a exibição do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (20), ele adiantou: “A gente continua gravando aqui em casa. A Globo já está se reorganizando, em breve, se Deus quiser estaremos de volta aos estúdios com toda a segurança necessária para que a nossa equipe possa trabalhar e fazer um programa muito bacana para você”, iniciou.

+ Mãe de Luciano Huck entrega reação após filho afirmar que é gay

O artista, por sua vez, destacou a importância do isolamento social, principalmente em meio ao grande crescimento do número de casos de Covid-19 no nosso país – em que já ultrapassou a marca de 1 milhão em questão de três meses. “Essa semana, a gente teve vários estados brasileiros que começaram o relaxamento do isolamento social, reabrindo parte do comércio. Tenho uma percepção que muita gente acha que a pandemia acabou, não é verdade”, lamentou.

+ Luciano Huck faz revelação íntima sobre Angélica no Dia dos Namorados

“A gente está enfrentando uma séria crise de saúde, então tem que se cuidar mesmo. Não tem vacina, não tem remédio ainda. Preste atenção no que o jornalismo tem falado”, aconselhou o apresentador. Vale lembrar que ele recentemente rasgou críticas ao Governo Federal, liderado pelo presidente Jair Bolsonaro, e cobrou posicionamento em meio à crise instaurada no Brasil.

Luciano Huck volta aos trabalhos dentro da Globo em meio a quarentena

5
Luciano Huck volta aos trabalhos dentro da Globo em meio a quarentena – TV Globo

A Globo, aos poucos, está retomando as atividades no setor de entretenimento. Com uma previsão para o retorno das gravações de suas novelas, alguns programas de auditório estarão voltando à telinha com conteúdo inédito. Um dos primeiros, por sua vez, será o ‘Caldeirão do Huck’, exibido nas tardes de sábado do canal carioca.

+ Sertanejo Luan Santana quebra recorde histórico na Globo no Ibope com live

Luciano Huck, apresentador do formato, está nos preparativos para retorno das atividades na Platinada. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, se caso nada mude até lá, as previsões são de que o marido de Angélica volte às atividades nos estúdios a partir do próximo dia 26 de junho, sendo as poucos, a começar com novas ações de merchandising.

+ Globo paralisa trabalhos à distância da substituta de ‘Salve-se Quem Puder’

No mês seguinte, em julho, é avaliado a possibilidade da rodagem das primeiras gravações da nova leva de episódios do game show de sucesso ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, veiculado no vespertino, sendo programado para o dia 8 de julho, com convidados no estúdio e a plateia virtual – tática esta que passou a ser usada não só pela rede, como também no SBT e provavelmente na Record, Band e RedeTV!.

+ Rafa Kalimann é cotada para ser protagonista do remake da novela ‘Pantanal’, na Globo

O futuro da mulher de Huck, no entanto…

Segue sendo cada vez mais incerto. Afastada das telinhas desde meados de abril de 2018 com a extinção do ‘Estrelas’, os trabalhos intensos em torno do novo programa de Angélica, ‘Simples Assim’, idealizado pela própria, viria a ser lançado no último mês de abril, mas foi engavetado e não será lançado neste ano devido a pandemia do novo coronavírus. – Saiba mais detalhes!

Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica: “A gente vai se recuperar”

0
Angélica e Luciano Huck – Reprodução/Instagram

A quarentena está fazendo mesmo todo mundo testar os próprios limites e prova disso é o quanto Luciano Huck e Angélica já compartilharam dos momentos juntos. Mostrando que estão mesmo levando o período distante do contato com outras pessoas, em nova atualização na sua conta oficial do Instagram, o contratado da Globo exibiu detalhes de uma atividade inusitada e que já havia sido feita por eles numa outra ocasião.

+ Luciano Huck fala sobre o ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’

Desta vez, o comandante do ‘Caldeirão’ compartilhou que havia se juntado com a loira para cortar o seu cabelo. Nas imagens, Angélica utilizava a tesoura, enquanto Huck segurava fio a fio com os dedos para que ela cortasse. Sem a praticidade, como era de se esperar, o famoso surpreendeu ao ter surgido com a mão sangrando com um corte e disse: “Acidente de percurso”. Bem-humorado, ele mostrou mais um corte em seu dedo: “A gente vai se recuperar rápido”, brincou. Em seguida, uma toalha com cabelo e sangue foi postada pelo comandante.

+ Fernanda Gentil revela apoio de Luciano Huck após namoro ser exposto

Em entrevista recente e concedida ao programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes nesta última sexta-feira (12), Dia dos Namorados, o casal global brincou que o dia foi dedicado especialmente para aqueles que conseguiram sobreviver nesta quarentena. Luciano, claro, não poderia perder a oportunidade e surpreendeu ao ter feito uma revelação íntima e inusitada sobre a mãe dos seus filhos.

+ Luciano Huck pede posicionamento do governo em meio à crise do país

Intimidade

Em bate-papo numa live, Angélica abriu o coração e falou a quantas anda a vida sexual do casal, depois de tanto tempo de união. “O principal é ter muita cumplicidade. Bem estruturado, só melhora. Tudo só melhora… Sexo também, mas eu acho que tudo é uma cumplicidade, o dia a dia”, disse. – Saiba mais detalhes!

Luciano Huck relata acidente doméstico envolvendo Angélica, confira:

View this post on Instagram

#stories do Luciano Huck 😍👏🏻❤️

A post shared by Clube do Huck (@clubedohuck) on

Angélica revela como está sua intimidade com o marido Luciano Huck

1
Angélica e Luciano Huck / Instagram
Angélica e Luciano Huck / Instagram

Angélica em um bate papo durante uma live, nas redes sociais falou sobre a quantas anda sua vida pessoal ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, e com os novo mundo se mostrando aos poucos as lives tem acontecido e se tornado cada vez mais frequentes. Desta vez Angélica que aderiu de vez as redes sociais para interagir com seu publico, resolveu falar sobre sua vida há dois.

Casada com o apresentador do programa “Caldeirão do Huck,  Luciano Huck, há mais de 15 anos, com quem três filhos Joaquim 14, Benício 12, e Eva, a caçula de 7 anos, a loira abriu o coração e falou a quantas anda a vida sexual do casal, depois de tanto tempo de união.

O principal é ter muita cumplicidade. Bem estruturado, só melhora. Tudo só melhora… Sexo também, mas eu acho que tudo é uma cumplicidade, o dia a dia”.

Ela seguiu falando sobre a sua intimidade com o apresentador: “O sexo é uma troca de energia, de aprender com o outro, é algo forte energeticamente e também só melhorou com o tempo!”, disse a famosa.

Você está junto nas alegrias e tristezas, você já conhece bem mais o outro. Se a gente souber cuidar, não tem espaço para piorar”, finalizou Angélica na web.

+Luciano Huck fala sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

Apaixonados o casal costuma usar as redes sociais para fazer declarações, e sempre que podem demonstram seu amor.

Recentemente no dia dos namorados que foi comemorado na última sexta-feira(12), Luciano e a esposa resolveram interagir com a apresentadora Fátima Bernardes para das detalhes de sua quarentena.

Luciano disse que essa que o dias dos namorados é dedicado a quem conseguiu sobrevier a quarentena. Já a loira disse que esse dia é dedicado ao amor, Esse Dia dos Namorados tem um sabor especial, porque são os casais que sobreviveram ao isolamento juntos”… Siga Lendo