Notícias sobre ANGÉLICA

Angélica homenageia Xuxa: “Muita admiração, respeito e muito carinho”

3
Angélica e Xuxa / Foto: Instagram

Angélica revirou o baú para encontrar uma foto especial para poder celebrar o aniversário de Xuxa Meneghel. Nesta sexta-feira (27) a eterna ‘rainha do baixinhos’ está completando 57 anos de vida e ganhou uma linda homenagem da amiga.

A esposa de Luciano Huck relembrou um registro das duas juntas em um programa e na legenda do post aproveitou para mostrar todo carinho que sente por ela. Além disso, a apresentadora também deixou uma linda mensagem de felicitação.

Bárbara Borges homenageia Xuxa Meneghel e relembra tempos de paquita

“E essa foto vem com “clima de #tbt” porque somos vintage né miglinha? Xuxa Meneghel e também pra dizer que temos muita história, muita admiração, muito respeito e principalmente muito carinho…”, escreveu Angélica.

E completou: “Desejo que sua vida seja uma festa de amor e que sua generosidade vire luz nos seus dias!!! #viva #xubday #vivaelaaaa”, acrescentou a apresentadora.

Nos comentários da publicação a aniversariante do dia agradeceu as palavras de carinho da amiga de longa data. “Wommmmm como é linda te adoro bgdao”, escreveu Xuxa.

Veja o post:

Bárbara Borges homenageia Xuxa Meneghel e relembra tempos de paquita

Xuxa também celebrou o seu novo ciclo e durante uma entrevista ao jornal ‘Extra’, a apresentadora revelou como ela vai celebrar mais um ano de vida. Vale lembrar que por causa do novo coronavírus, a maioria das pessoas estão em quarentena, o que atrapalha qualquer plano para festas grandes.

“Não pretendo fazer nada. No máximo um bolo vegano. Não gosto de comemorar aniversário. Tive épocas na vida que tinha 3 festas seguidas: no dia 26, 27 28, acho que isso já deu pra vida toda. Nesse momento o mais importante é se informar, se proteger e proteger os outros. Não importa se é aniversário… Agora é a gente se cuidar e cuidar do próximo. Então, o meu aniversário vai ser me cuidando e cuidando do próximo”, afirmou ela. Confira a entrevista completa!

Luciano Huck e Angélica marcam encontro em família através de vídeo chamada: “O amor nos conecta”

5
Angélica e Luciano Huck © Instagram
Angélica e Luciano Huck © Instagram

Luciano Huck juntamente com a esposa, Angélica, apostaram na tecnologia para matar saudades da família. Dessa forma, nesta terça-feira (24), o casal global mostrou aos seus seguidores do Instagram o momento da vídeo chamada: ”O amor nos conecta! E tem que ser assim! Vamos cuidar da nossa família, dos nossos amigos, de quem conhecemos e de quem não conhecemos”, disse a loira.

+BBB20: Daniel Lenhardt afirma que teria ficado se fosse com Thelma ao paredão

Matando as saudades da família

Além disso, em seu Instagram pessoal, a apresentadora publicou uma foto da tela do computador com mais de nove pessoas conectadas ao bate-papo. Assim sendo, de quarentena voluntária por causa da pandemia do covid-19, o novo coronavírus, Angélica e Luciano apelaram para as redes sociais para tentar matar um pouco das saudades de familiares que moram longe.

+Isabelle Drummond é flagrada em tempo de quarentena passeando com seus pets na orla da praia

Se você pode, não saia de casa. Tem muita gente que TEM que sair e é por essas pessoas que pedimos! Gratidão.”, escreveu enfim na legenda da foto.

+Fábio Assunção detona Bolsonaro: “Sempre foi um sujeito desprezível”

Confira:

+Regina Duarte apoia discurso do presidente Bolsonaro e é criticada

Luciano Huck diz: ‘sigamos conectados’

Muito importante que todos nós sigamos conectados, não só nas redes, mas principalmente, nas conexões humanas, de afeto, de amor, de se sentir próximo, mesmo estando longe.“, disse ainda Luciano em legenda no seu Instagram.

+Rede Globo ameaça demitir o ator Stênio Garcia até o fim do mês

Confira:

+BBB20: Ao sair do reality Daniel Lenhardt acumula ”dívidas” por estalecadas

Saiba Mais

Aliás, na terça-feira (24), Eduardo Costa criticou o casal dizendo que: ”palmas não enchem barriga”, se referindo as palmas aos profissionais da saúde. De acordo com o artista, é fácil fazer isso do conforto dos seus lares enquanto os médicos estão dando duro no hospital.

 

Não vamos ser hipócritas. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoa faz uma campanha com todo o Brasil para melhorar o salário delas, trazer uma vida digna para elas. Bater palminha na frente de internet para fazer graça para seguidor não adianta porcaria nenhuma”, criticou por fim o artista.

Globo implanta nova resolução sobre contrato com Angélica após renovação

0
Globo implanta nova resolução sobre contrato com Angélica / Foto Reprodução: TV Globo

Em meio a suspensão das atividades no setor de dramaturgia, entretenimento e esportes, a Globo está tomando algumas decisões acerca do futuro dos seus atuais contratados. Angélica, que está afastada das telinhas desde meados de 2018, após a extinção precoce do ‘Estrelas’, estava agilizando na gravação do seu novo formato original e idealizado por si mesma, batizado de ‘Simples Asssim’.

+ Irmã de Angélica faz desabafo sobre o coronavírus: “Sinto muita dor no corpo”

Com o cancelamento temporário nos trabalhos diante da pandemia do coronavírus, no qual estava em momento de home office, por melhor prevenção, a Platinada também decretou a suspensão em todas atividades por tempo indeterminado, de acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+ Xuxa revela que irmã de Angélica está com coronavírus: “Muito preocupada”

No entanto, um rumor que veio a ser especulado ao longo dos últimos meses foi justamente sobre o futuro da loira na casa, tendo em vista que seu contrato estava a ser vencido. Mas, a emissora acabou por renovar, mas pela primeira vez desde meados de 1996, quando chegou à emissora, sua cláusula contratual foi renovada por obra. Sua nova atração, vale lembrar, possuía previsão de estreia para o próximo mês de abril, mas agora não se sabe quando ocorrerá o lançamento, de fato.

+ Angélica relembra perrengue durante gravidez de Eva: “Fui parar em um hospital veterinário”

Segundo o jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a volta da esposa de Luciano Huck tornará a Globo ainda mais competitiva aos sábados, com uma nova proposta a ser ofertada aos seus telespectadores, em que pretende somar famosos e anônimos numa única atração, a fim de compartilhar da igualdade e diferenças de ambas as personalidades.

Irmã de Angélica faz desabafo sobre o coronavírus: “Sinto muita dor no corpo”

1
Márcia Marbá e Angélica / Foto Reprodução: Arquivo Pessoal

Márcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica testou positivo para o coronavírus. A empresária que cuida de atrizes como Grazi Massafera e Juliana Silveira, está em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, se recuperando.

Por causa das suspeitas, Márcia já estava há alguns dias de quarentena, no entanto ela teve a confirmação do exame apenas neste último sábado (21), e em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a empresária revelou como está se sentindo.

Angélica é presenteada pela filha, Eva, na quarentena

“Estou trancada desde sexta-feira (13 de março). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, contou.

A empresária ainda revelou na entrevista que dispensou os empregados e vem recebendo os cuidados da família mais próxima: “Meu marido e meu filho estão me ajudando… De longe”, garantiu ela.

Mesmo não podendo receber visitas, Márcia afirmou que segue em contato com os familiares graças a tecnologia. “Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente”, contou.

Juliana Paes revela medidas tomadas em sua casa por conta do coronavírus

Vale dizer a notícia de que a empresária estava com coronavírus se tornou pública após uma declaração de Xuxa. A ‘eterna rainha dos baixinhos’ participou de uma live no Instagram neste sábado com o humorista Fábio Porchat e durante o papo ele quis saber se ela conhecia pessoas próximas que estavam com a Covid-19.

A apresentadora confirmou que conhecida algumas pessoas que foram diagnosticas com o resultado positivo, e também algumas que ainda esperavam a confirmação. Dentre os que já sabiam que estavam com a doença ela revelou que a irmã da Angélica estava com o coronavírus e a família estava bem preocupado com o diagnóstico. “Ela está muito preocupada. Conheço também pessoas de mais idade que estão doentes”, confessou ela.

Após realizar teste de coronavírus, Cleo dá dicas do que fazer na quarentena

Xuxa revela que irmã de Angélica está com coronavírus: “Muito preocupada”

0
Xuxa / Foto Reprodução: Instagram

Na noite deste último sábado (21) Fábio Porchat fez uma live no Instagram para interagir com seus seguidores. O humorista decidiu usar o seu perfil oficial para entreter seus seguidores que estão em quarentena devido ao coronavírus, e dessa vez ele ainda convidou Xuxa Meneghel para participar do vídeo.

Durante o bate-papo com a ‘eterna rainha dos baixinhos’, a apresentadora revelou que ela está bastante preocupada com essa situação que o mundo está vivendo, e afirmou que está em quarentena em sua casa ao lado da filha, Sasha, e também do seu namorado Junno Andrade.

Xuxa Meneghel realiza doação milionária no combate ao coronavírus

Xuxa também contou que a filha estava na África e decidiu voltar ao Brasil: “A Sasha estava viajando pela África e depois iria para a Nova York. Dia 16, por causa das notícias, ela acabou decidindo vir para cá. E, foi a melhor coisa, porque no dia 19 o tráfego aéreo de onde ela estava foi fechado. Ela estaria presa lá”, contou a apresentadora.

Porchat também quis saber se a loira conhece pessoas que estão contaminadas com o coronavírus e ela confirmou que conhece algumas pessoas que estão contaminadas e outras que ainda estão esperando o resultado para confirmar a doença.

Ainda nesse assunto ela revelou que Márcia Marbá, a irmã da apresentadora Angélica, está infectada com o coronavírus. “Ela está muito preocupada. Conheço também pessoas de mais idade que estão doentes”, confessou ela.

Record toma decisão e retira Xuxa Meneghel do horário nobre aos domingos

Quem também surgiu na live foi Sasha, e ela afirmou para Pochat que conversou com a maioria dos seus amigos e eles afirmaram que estão seguindo a recomendação de ficar em casa de quarentena, principalmente os que moram em Nova York, nos Estados Unidos, onde ela estuda.

Já Xuxa confessou que ficou impressionada ao ir em um supermercado em São Paulo, e ver que as pessoas estão seguindo suas rotinas, como se estivesse tudo normal, sem se preocupar com o coronavírus. “Saí de carro com o Junno e passamos pelo Brooklin, em São Paulo, e as pessoas estavam nos bares, como se nada estivesse acontecendo. Fiquei embasbacada”, comentou ela.

Na live a apresentadora ainda contou sobre a produção do seu filme, que se chamará ‘Rainha’. Ela explicou que a pessoa que vai interpretá-la já foi escolhida, e que no filme vai relatar momentos difíceis como o abuso sexual, além dos momentos com sua mãe.

Xuxa precisa manter distância de fãs por causa do coronavírus

Angélica é presenteada pela filha, Eva, na quarentena

2
reprodução/instagram/huck
reprodução/instagram/huck

Angélica juntamente com o marido Luciano Huck e os três filhos, tem aproveitado o recente período de quarentena para ficarem ainda mais juntinhos. Dessa forma, nessa semana, a apresentadora contou, por meio de suas redes sociais, que foi presenteada pela sua filha, Eva.

+Angélica instaura novas promessas com novo programa na Globo

Amor nos pequenos atos

Recentemente a apresentadora se deu conta de que o amor e a felicidade está presente nos pequenos atos, ao ser presenteada por sua filha de sete anos. Assim sendo, no Instagram ela postou a foto do presente e escreveu:

+Repórter da Globo é afastada após apresentar sintomas de coronavírus

O amor! Ele é capaz de transformar, iluminar… ele traz a consciência da felicidade.“, escreveu por fim a loira, mostrando em o mimo que ganhou.

+Afiliada da Globo no Piauí entra em quarentena depois de caso de coronavírus confirmado

Confira:

+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus

Muito fofa, né?!

+Preocupada com a filha, Mayra Cardi faz exame para descartar coronavírus

Angélica dá aulas aos filhos na quarentena

Aliás, por falar em ”amor em pequenos atos”, Angélica também tem dado aulas aos filhos em casa, em meio ao isolamento social. Dessa forma, prevenindo-se de um possível contágio, ela mostrou em suas redes sociais, na terça-feira (17) como é uma mãe presente e tem aproveitado a pandemia para participar ainda mais da vida de seus três filhos: Joaquin, de 15 anos, Benício, 12 e Eva, de 7.

+Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, diz que coronavírus não escolhe vítimas por classe social

Por aqui todos na missão! Conscientes da importância desse momento, que devemos ficar em casa, cuidando um dos outros!” diz ela em postagem no Instagram.

+Jornalista interino do JN, Marcelo Magno está internado na UTI com coronavírus (Codiv-19)

Confira:

E você, o que tem feito nesta quarentena?

Famosos homenageiam profissionais da área da saúde

5
Preta Gil, Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil, Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos por todo país estão usando as redes sociais, principalmente o Instagram, para convidar seus fãs, seguidores e amigos para o que estão chamando de “aplausaço”, aos profissionais da Saúde em meio a pandemia do covid-19, o novo coronavírus.

+Segundo exame do técnico Jorge Jesus para coronavírus dá resultado negativo

Ato em homenagem aos profissionais deve ocorrer dia 20

Várias celebridades estão participando deste movimento, dentre eles estão: Angélica, Luciano Huck, Preta Gil entre muito outras grandes personalidades. Assim sendo, todos eles pedem para que nós façamos uma salva de palmas de nossas janelas às 20h30 dessa sexta-feira.

+Record toma decisão crucial sobre estreia de ‘Gênesis’ com pandemia do coronavírus

Confira na íntegra os vídeos:

Preta Gil: dessa forma, em um vídeo publicado no Instagram, nesta quinta-feira (19), a cantora convidou todos para uma salva de palmas para os médicos, enfermeiros, cientistas e equipes de limpeza.

+Com coronavírus, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão durante isolamento: “Dói”

Luciano Huck: o apresentador também pediu aos seus milhões de seguidores para homenagearem os profissionais da área da saúde, além disso ele fez um vídeo bastante informativo.

+DJ Pedro Sampaio faz remix música do Castelo Rá-Tim-Bum em meio a pandemia do Coronavírus, confira

Uma salva de palmas aos profissionais da saúde, que estão se arriscando pelo bem estar de todos nós…corpo medico, enfermagem, técnicos de enfermagem & equipes de limpeza“, escreveu ainda na legenda da postagem se seu vídeo.

+Em meio à pandemia de coronavírus, Carolina Ferraz fala sobre comportamento dos brasileiros

Angélica: por fim, a apresentadora Angélica também participou pedindo “Vamos aplaudir e mandar boas energias para os heróis , profissionais de saúde do nosso país“.

+Sabrina Sato mostra momento em família para conscientizar fãs sobre prevenção contra o coronavírus

Angélica instaura novas promessas com novo programa na Globo

0
Angélica – Foto: TV Globo / Fabiano Battaglin

Afastada das telinhas desde meados de 2018, houve inúmeros rumores de que apontavam a possível saída de Angélica da Globo. Isso porquê, com uma grade de programação repleta de atrações, a probabilidade da apresentadora retornar ao vídeo com um programa inédito por pouco não vingaram, mas foi questão de tempo.

+ Angélica relembra perrengue durante gravidez de Eva: “Fui parar em um hospital veterinário”

Em formato original e idealizado pela própria, a Globo anunciou o retorno da loira para o próximo dia 11 de abril, à frente do ‘Simples Assim’, nas tardes de sábado da rede da família Marinho, tudo já havia sido esquematizado após a extinção do seu antigo programa.

+ Angélica incia os trabalhos de seu novo programa na TV Globo

Com o projeto aprovado há um bom tempo, Angélica já está gravando as novas edições da atração vespertina, além de exercer o papel de apresentadora, retomará aos passos de atriz ao participar de esquetes de humor, destacando situações do cotidiano dos brasileiros, além de ouvir relatos dos convidados de acordo com o tema proposto na edição em questão.

+ Luciano Huck se declara para Angélica: “Com ela tudo fica mais colorido”

Segundo o jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a volta da esposa de Luciano Huck tornará a Globo ainda mais competitiva aos sábados, com uma nova proposta a ser ofertada aos seus telespectadores, em que pretende somar famosos e anônimos numa única atração, a fim de compartilhar da igualdade e diferenças de ambas as personalidades. “A ideia do programa é fazer bem às pessoas, ser uma companhia para elas”, explica Angélica.

“Espero que cada um que assista se sinta parte das histórias que a gente vai contar ali, se identifique. A ideia é trazer as pessoas para dentro do programa, mesmo que elas estejam do outro lado da tela, que elas façam parte daquelas histórias e que elas se sintam parte das alegrias, das angústias, que são iguais para todo mundo“, conclui a loira.

Angélica já tem data de estreia para voltar às telinhas da Rede Globo

3
Angélica / Foto Reprodução: Instagram
Angélica / Foto Reprodução: Instagram

Angélica está longe das telinhas desde abril de 2018, quando seu programa, o então  “Estrelas”, chegou ao fim. Mas, depois desse tempo sabático, a loira está voltando. A Rede Globo divulgou detalhes sobre o novo programa que será comandado por Angélica.

+Xuxa aparece em click com cachorrinha da Angélica

Na tarde desta quinta-feira (12), a emissora usou as plataformas digitais para compartilhar com os seguidores um clique de uma claquete com informações sobre uma atração, além da pinta que se tornou marca registrada de Angélica, a foto conta ainda com detalhes sobre a nova atração da loira. (Foto abaixo)

O nome do programa será “Simples Assim” e contará com a direção de Geninho Simonetti, que já dirigiu a loira no Estrelas e também já trabalhou no Caldeirão do Huck. O click ainda informa que a atração deve estrear em abril de 2020. O projeto do programa vem sendo desenvolvido desde 2018.

Angélica faz revelação inusitada 

Quem acompanha Angélica, sabe que ela é uma mãe bem coruja. A loira tem três lindos filhos: Joaquim, que recentemente completou 15 anos, Benício, e a caçula Eva, todos do casamento com o apresentador Luciano Huck.

+Angélica combina fantasia no pré Carnaval com a filha Eva e encanta fãs

Recentemente, Angélica compareceu ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, no canal pago do grupo Globo, GNT e fez algumas revelações.

Na ocasião, ela relembrou uma situação para lá de inusitada que viveu enquanto estava grávida da filha, Eva. “Estava eu e o Luciano jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa Estrelas. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão”, iniciou a famosa.

“Acho que fiquei bastante tempo desacordada, até que, quando abri os olhos vi muitas pessoas ao meu redor. Por sorte, havia um médico no local e ele disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente...” Continue lendo.

Veja o post:

Angélica relembra perrengue durante gravidez de Eva: “Fui parar em um hospital veterinário”

0
Angélica e a filha Eva – Reprodução: Instagram

A apresentadora Angélica, da TV Globo, compareceu ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, no canal pago do grupo Globo, GNT. Por lá, a esposa de Luciano Huck relembrou uma situação para lá de inusitada que viveu enquanto estava grávida da filha Eva. Vale ressaltar que a loira tem ainda os filhos Benício e Joaquim.

+ Angélica surge em momento raro ao lado da filha Eva

Em conversa com o humorista, ela relembrou um perrengue durante a gravidez de Eva. Tudo começou após a esposa de Luciano Huck beber uma taça de vinho. Angélica contou o que veio em seguida:

“Estava eu e o Luciano jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa Estrelas. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão”, iniciou a famosa.

+ Luciano Huck se derrete ao exibir corpo escultural de Angélica com uso de maiô

Ela ficou bastante mal e, por sorte, no restaurante, tinha um médico: “Acho que fiquei bastante tempo desacordada, até que, quando abri os olhos vi muitas pessoas ao meu redor. Por sorte, havia um médico no local e ele disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente para ver como estava a criança”. Eu concordei e lá fomos nós. Só que, imagine, onde iríamos encontrar um hospital que fizesse ultrassom tarde da noite em Trancoso?”.

A apresentadora então foi encaminhada a um hospital, só que ele era veterinário: “Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade”, afirmou.

+ Novo programa de Angélica vive impasse com candidatura de Luciano Huck à presidência

Angélica conta que, apesar do susto e de todo o apavoro, deu tudo certo: “O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério? Teríamos que resolver ali na clínica mesmo”.