Notícias sobre ANGÉLICA

Angélica parabeniza Xuxa Meneghel: “Exala alegria”

0
Xuxa e Angélica
Xuxa e Angélica – Foto: Instagram)

Angélica usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27 de março, para parabenizar a também apresentadora Xuxa Meneghel, que está completando 61 anos, com direito a uma linda declaração. A esposa de Luciano Huck enalteceu várias características da mãe de Sasha e compartilhou publicamente tudo o que deseja para a ex-comunicadora da TV Globo.

“Hoje vai ser uma festa, literalmente. Sua presença exala alegria, sua animação e vontade de viver preenchem nossos corações, e sua bondade toca a todos por onde passa. Sua luz inspira gerações, você sabe disso”, iniciou Angélica. A ex-titular do ‘Vídeo Game’ revelou o que deseja para a ex-comandante do TV Xuxa: “Que esta nova jornada seja repleta de saúde, amor e sucesso. Parabéns, minha querida amiga! Viva você!”, completou a mãe dos filhos do Huck, através do feed de seu Instagram.

+ Xuxa se solidariza com Angélica após morte de Berenice: “Deus conforte os corações”

Os seguidores e amigos de Angélica reagiram a homenagem para Xuxa: “Lindas”, disse o primeiro. “Minhas loiras lindas e maravilhosas”, declarou a segunda. “Maravilhosa”, enalteceu a terceira. “As donas das melhores gerações do Brasil”, afirmou a quarta. “Lindas! Loiras! Ricas! Empoderadas! Gentis! Amadas!”, compartilhou o quinto. “Parabéns Xuxa, saúde, amor e paz na sua vida, seja feliz”, desejou a sexta. “Felicidades sempre a vocês duas!”, enviou a sétima.

Confira:

Angélica homenageando a Xuxa (Reprodução: Instagram)
Angélica homenageando a Xuxa (Reprodução: Instagram)

Saiba mais sobre Xuxa e Angélica

Vale lembrar que em novembro do ano passado, Angélica fez 50 anos e realizou uma festa na qual contou com a presença Xuxa, Eliana e Ana Maria Braga: “As fotos da festa ficaram ótimas meeeesmo!! Gostaria de agradecer à todos que vieram fazer parte dessa celebração tão incrível para mim. (apenas a parte 1 das fotos, a sagitariana aqui fica enlouquecida com tanta foto boa”, escreveu a famosa na foto do Instagram na qual aparecem sorridentes no evento.

+ Xuxa faz revelação inusitada sobre Angélica e Luciano Huck 

Na época do aniversário de Angélica, Xuxa havia feito a seguinte declaração para a amiga falando sobre amadurecimento e a parabenizando: “Nossa amizade amadureceu como nós… que bom poder te chamar de AMIGA… Que venham muitos nivers pra poder reafirmar meu amor por você'”, escreveu Meneghel. Outro fator importante a ser lembrado é que a ex-TV Xuxa também participou do especial da esposa de Luciano Huck no Globoplay.

Angélica mostra atividade física com o filho mais novo e se derrete: “Ai, meu coração”

0
Angélica e Benício (Reprodução: Instagram)
Angélica e Benício (Reprodução: Instagram)

É, os filhos de Angélica e Luciano Huck cresceram e já estão malhando com a apresentadora. Nesta terça-feira, 19 de março, a estrela da televisão brasileira compartilhou um momento malhando com uma companhia muito especial: o filho Benício, de 16 anos. Eles estavam acompanhados com seu personal Chico Salgado.

“Treininho juntinho. Ai meu coração”, declarou Angélica, que aparenta ser uma mãe bastante coruja, através dos stories do Instagram.

+ Angélica comemora aniversário de Joaquim, seu primogênito com Luciano Huck: “Ilumina nossas vidas” 

Confira:

Confira a postagem de Angélica com o filho treinando (Reprodução: Instagram)
Confira a postagem de Angélica com o filho treinando (Reprodução: Instagram)

Saiba mais sobre Angélica, Benício e Luciano

Vale lembrar que em novembro do ano passado, Benício completou 16 anos e ganhou homenagem linda dos pais nas redes sociais, como o Área Vip te informou: “Meu menino de energia e amor! Vivemos tantas aventuras juntos, meu filho. Que venham muitas outras do jeito que você gosta. Te amo muito! Vou estar sempre aqui te cuidando, admirando e vibrando por suas conquistas. Seja feliz, meu amor. Hoje e sempre!”, escreveu Angélica, em seu Instagram.

+ Benício completa 16 anos e ganha homenagem dos pais, Luciano Huck e Angélica: “puxou a mãe” 

“Consigo enxergar em cada um dos nossos três filhos um tanto de mim e um tanto da Angélica. Mas na beleza da alquimia da vida, 3 personalidades diferentes, cada um com seu jeito. Hoje é o dia do Benício, há 16 anos ele ilumina nossas vidas”, iniciou Luciano Huck, que revelou algumas características do filhão: “Nosso carioca da gema, um delicioso blend de praia, Maracanã, jiu-jítsu, Flamengo e samba, meu parceiro para qualquer parada. O menino econômico nos sorrisos, mas capaz das gargalhadas mais deliciosas do mundo – puxou a mãe – inteligente, gente fina, amigo dos amigos e super responsável. Parabéns, Beni. Te amo mais que batata frita. E celebro seu dia compartilhando este registro que adoro; eu e você nas águas do Rio Oiapoque no extremo norte do Brasil. Selva!”, escreveu o apresentador.

Angélica comemora aniversário de Joaquim, seu primogênito com Luciano Huck: “Ilumina nossas vidas”

0
Angélica e Joaquim Huck (Reprodução: Instagram)
Angélica e Joaquim Huck (Reprodução: Instagram)

Nesta sexta-feira, 8 de março, Angélica Ksy, apresentadora e empresária, usou as redes sociais para comemorar com os seguidores o aniversário de Joaquim, seu primeiro filho com Luciano Huck, apresentador e titular do ‘Domingão’, que está completando 19 de anos de vida. Em seu lindo texto, a comunicadora afirmou que o jovem ilumina a vida da família famosa e muito mais.

“Hoje o meu primeiro filho, o meu amor, minha vida, meu filho mais velho, meu Joaquim, completa 19 anos de vida! Você ilumina nossas vidas com seu sorriso, sua bondade e sua determinação”, iniciou Angélica, através do feed do Instagram, onde possui milhões de seguidores.

+ Valor da universidade que Joaquim, filho de Luciano Huck e Angélica, estudará é revelado 

Adiante, ela revelou o que deseja para o futuro herdeiro da família Huck e falou sobre orgulho e sonhos: “Que este novo ano seja repleto de amor, sucesso e realizações. Estamos orgulhosos de quem você é e mal podemos esperar para ver todos os seus sonhos se tornarem realidade”, expressou a ex-titular do Vídeo Game, Estrelas e Fama, programas de sucesso que a estrela apresentou na TV Globo durante anos.

No final, Angélica revelou como é ver o crescimento de Joaquim: “Ver você crescer ao longo desses anos tem sido uma jornada incrível, cheia de risos, aprendizados e memórias preciosas. Feliz aniversário, meu amado filho!”, finalizou a famosa.

+ Luciano Huck celebra aniversário do filho e semelhança entre os dois chama atenção: “cópia fiel” 

Famosos reagiram a publicação de Angélica ao Joaquim através dos comentários: “Parabéns, Joaquim Huck. Muita saúde e luz na sua vida!”, disse Ju Amaral, empresária, direta e irmã do saudoso Paulo Gustavo. O cantor Thiaguinho também se pronunciou: “Eu amo! Parabéns, Pisciano! Meu irmãozinho!”. Enzo Celulari, filho de Claudia Raia com o ator Edson, também deixou o um recado: “Vida Joca”. “Vivaaaa Jocaaaaaa; menino de ouro”, escreveu a atriz Carolina Dieckmann. “Orgulho”, disse Juliette.

Confira:

Confira a homenagem de Angélica para Joaquim (Reprodução: Instagram)
Confira a homenagem de Angélica para Joaquim (Reprodução: Instagram)

Como o Área Vip havia te informado mais cedo, Luciano Huck também parabenizou o primogênito: “Hoje é o dia dele. Pensem em um cara gente boa, carinhoso, inteligente, curioso, capaz de se virar em qq roda de conversa, querido por todos, com um humor só dele, boa companhia, amigo dos amigos e agora aluno da NYU, este é o aniversariante do dia; Parabéns Joaquim. 19 anos inundando nossa família com amor, alegrias e muito orgulho. Te amo, filho e feliz aniversário. Saude, saúde e mais saúde”.

+ Angélica reage a expulsão de Wanessa Camargo do BBB24: “Nunca imaginei” 

Valor da universidade que Joaquim, filho de Luciano Huck e Angélica, estudará é revelado

0
Joaquim e Luciano Huck
Joaquim e Luciano Huck – Foto: Reprodução/Instagram/Internet

O jovem Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, celebra nesta sexta-feira, 08 de março, seus 19 anos de idade, e pelas redes sociais ele já recebeu declarações de seus papais. No entanto, na homenagem feita pelo comandante do ‘Domingão’, o mesmo deixou escapar que seu futuro herdeiro estudará em uma das maiores universidades privadas dos EUA.

+ Luciano Huck celebra aniversário do filho e semelhança entre os dois chama atenção: “cópia fiel”

No Instagram, Luciano Huck escreveu: “Pensem em um cara gente boa, carinhoso, inteligente, curioso, capaz de se virar em qualquer roda de conversa, querido por todos, com um humor só dele, boa companhia, amigo dos amigos e agora aluno da NYU”, declarou o apresentador, contando a novidade na vida do filho.

Veja detalhes da New York University

A Universidade de Nova York onde Joaquim estudará foi fundada em 1831, e é a maior universidade privada dos Estados Unidos. A mesma, por sinal, oferta 4 mil cursos, possui campus na cidade de Nova York, Abu Dhabi e Xangai, além de centros acadêmicos e programas de pesquisa em mais de 25 países, demonstrando sua internacionalização.

+ Filhos de Luciano Huck curtem desfile ao lado de namoradas

Além disso, ela é uma das maiores empregadoras da cidade de Nova York, com mais de 19.000 funcionários, a universidade conta com mais de 50 mil alunos que decidem fazer o seu futuro profissional ali. Ela ainda é uma das mais premiadas do mundo, tendo cinco prêmios Nobel, cinco prêmios Pulitzer, quatro prêmios Abel, dezesseis bolsistas MacArthur ‘Genius’ e quarenta e seis eleitos para a Academia Nacional de Ciências e Academia Nacional de Engenharia.

Valor da Universidade de Joaquim

Porém, para quem quiser estudar na universidade terá que pagar taxas de matrícula e graduação que ultrapassam os 55 mil dólares em um ano — especificamente R$ 280 mil. Isso sem considerar os custos de vida em Nova York — como acomodação, transporte, entre outras despesas.

+ Filha de Sandra Annenberg toma decisão após ser humilhada por vídeo humorístico postado no TikTok

Por fim, Joaquim Huck não será o único filho de famoso brasileiro no local. Isso porque, a jovem Elisa, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, também escolheu o local para estudar.

Luciano Huck celebra aniversário do filho e semelhança entre os dois chama atenção: “cópia fiel”

0
Joaquim e Luciano Huck
Joaquim e Luciano Huck – Foto: Instagram

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 08 de março, para celebrar com grande alegria os 19 anos completados por seu filho, Joaquim Huck. O jovem é fruto do casamento dele com a apresentadora Angélica.

Por meio das redes sociais, Luciano Huck compartilhou um lindo clique com Joaquim, chamando bastante atenção pela semelhança entre eles, escrevendo: “Hoje é o dia dele. Pensem em um cara gente boa, carinhoso, inteligente, curioso, capaz de se virar em qq roda de conversa, querido por todos, com um humor só dele, boa companhia, amigo dos amigos e agora aluno da NYU, este é o aniversariante do dia; Parabéns Joaquim. 19 anos inundando nossa família com amor, alegrias e muito orgulho. Te amo, filho e feliz aniversário. Saúde, saúde e mais saúde“, escreveu o comandante do ‘Domingão’ na Globo.

+ Luciano Huck lamenta discurso de Lula sobre o Holocausto: “é inaceitável e imperdoável”

Nos comentários, muitos internautas parabenizaram Joaquim, mas enfatizaram que o menino é a cópia fiel de Huck: “Parabéns Huck novo“, brincou um. “Nossa, tá a cara do pai“, enfatizou mais uma. “Parabéns menino, você é a cópia do Huck hahaha, amo“, afirmou uma terceira. “Gente, passada, ele é igualzinho ao pai“, escreveu mais uma.

Veja a publicação:

Post de Huck – Instagram

Mais sobre Luciano Huck e família

É válido lembrar que, além de Joaquim, Luciano ainda é pai de Benício, de 15 anos de idade, e da pequena Eva, de 10 anos, todos frutos de sua relação com a apresentadora Angélica. Aliás, ambos apresentadores estão juntos desde 2004, tendo um dos casamentos mais lindos do meio artístico e acompanhado por milhões de brasileiros.

+ Filho de Angélica e Luciano Huck fala sobre planos para o futuro e diz se irá seguir a mesma carreira dos pais

Angélica reage a expulsão de Wanessa Camargo do BBB24: “Nunca imaginei”

0
Angélica e Wanessa Camargo ((Foto: Reprodução Instagram)

Ainda hoje, 6 de março, Wanessa Camargo vem recebendo um grande apoio dos seus amigos, colegas de profissão e fãs após o seu pronunciamento realizado depois de ser expulsa do BBB24. Inclusive, Angélica fez questão de realizar seu comentário sobre o assunto.

Após pedir desculpas pela demora de falar publicamente sobre o assunto, Wanessa Camargo deixou claro que os últimos dias foram bastante difíceis para ela. Afinal, ainda está assimilando todo o ocorrido: “O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim sair da maneira que eu sai. Nunca imaginei”.

+ Sonia Abrão detona pedido de desculpas de Wanessa Camargo: “Não tem transparência”

Assim que se deparou com o vídeo em questão, Angélica enviou uma mensagem de apoio a cantora. Desse modo, comentou um coração e demonstrou que ela está feliz com o pronunciamento da filha de Zezé Di Camargo.

Veja abaixo.

Wanessa Camargo ((Foto: Reprodução Instagram)
Wanessa Camargo ((Foto: Reprodução Instagram)

Wanessa Camargo pede desculpas ao público do BBB24

No vídeo que vem rendendo muitos comentários na web, Wanessa Camargo pede perdão a todos os telespectadores do BBB24: “Quero pedir desculpas a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida por alguma palavra ou atitude minha lá dentro. Nunca foi minha intenção. Todos nós erramos e aceitamos como sociedade, eu me incluo nisso. O mais importante, é que estamos num processo de aprendizado constante para evoluir e eu quero muito evoluir”.

+ Wanessa Camargo pede desculpas após ser expulsa do BBB24: “Eu quero evoluir”

“Obrigado a todos vocês que me ajudaram, me apoiaram, minha família, minha equipe, a vocês que estão comigo há 23 anos. Obrigado a cada um que conhece, que não me conhece, pelo carinho de vocês. Em breve eu volto aqui, quando eu me organizar internamente melhor, eu volto com muito mais para vocês, pra gente, e com boas novas”, finaliza.

+ Fim de namoro? Dado Dolabella esclarece relação com Wanessa Camargo após o BBB24: “Então..”

Angélica gera polêmica após enaltecer Paolla Oliveira no Carnaval: “Guerreira do que?”

0
Angélica expõe abuso
Angélica expõe abuso – Foto: TV Globo

Angélica, por meio de uma postagem no Instagram, fez questão de refletir sobre a representatividade das mulheres no Carnaval brasileiro. Desse modo, aproveitou o momento para enaltecer Paolla Oliveira, Sabrina Sato e muitas outras celebridades.

Em seu post, Angélica afirmou que as mulheres brasileiras são muito mais do que simples figuras de destaque. De modo que elas são guerreiras que carregam dentro delas a tradição do samba.

+ Filho de Angélica e Luciano Huck fala sobre planos para o futuro e diz se irá seguir a mesma carreira dos pais

“Celebrando o poder, a força e a representatividade das mulheres do nosso carnaval! Elas são mais do que simples figuras de destaque, são verdadeiras guerreiras que carregam consigo a alma e a tradição do samba. Além de deslumbrantes no samba, são exemplos de determinação e superação, inspirando milhares de mulheres com sua presença marcante e seu talento inegável. Um brinde a essas mulheres incríveis que fazem o nosso coração bater mais forte durante o carnaval”, escreveu.

Veja abaixo.

+ Eliana fala sobre receio de se aproximar de Angélica após namoro com Luciano Huck: ‘Estranhíssimo’

Web reage a post de Angélica

Ao que tudo indica, muitos internautas não se sentiram representados pelas palavras da loira. Assim, afirmaram que não concordam com o posicionamento da apresentadora em questão.

“Guerreiras do que, gente ??? Kkkkkk guerreira é minha vizinha que levanta todo dia 6 da manhã leva 2 filhos na creche e vai trabalhar 12 horas por dia e ainda chega em casa e cuida do lar!!! Isso é um bando de mulher querendo ser melhor que a outra!”, disparou uma delas.

Outra, ainda, destacou que guerreira é sua mãe, as mulheres que batalham todos os dias para trazer sustento para casa.

+ Angélica e Eliana se ‘confundem’ após usarem look parecido em gravação: “Não sei se ela sou eu”

Filho de Angélica e Luciano Huck fala sobre planos para o futuro e diz se irá seguir a mesma carreira dos pais

0
Luciano Huck, Angélica e a família – Reprodução/Instagram

Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, abriu o coração e falou um pouco sobre seus planos para o futuro. O herdeiro dos apresentadores globais explicou que, apesar da fama de seus pais, não consegue se enxergar seguindo os mesmos passos.

Luciano Huck celebra estreia do novo cenário do ‘Domingão”: ‘Adorei isso aqui’

Durante entrevista para a Contigo!, Benício afirmou que a mãe sempre se preocupou com sua carreira artística, chegando a pegar no seu pé algumas vezes. “Sempre pegam um pouquinho [no pé], né? Eles no começo ficavam mais em cima e hoje em dia já estão mais tranquilos. É mãe, né? Fica preocupada!”, revelou.

Apesar de não se imaginar como apresentador, o jovem afirmou que gosta muito de música. “De música eu até gosto, mas em coisas de televisão, deixa para os meus pais. Eles fazem melhor que eu! Não é muito a minha área não”, afirmou.

Sobre ser abordado por fãs na rua, Benício afirma ser uma sensação estranha, mas que acabou se acostumando com o tempo. “Eu acho que assim, não me incomoda. É um negócio que você acaba se acostumando e que depende. Às vezes acaba sendo um pouco mais… não chato especificamente. Mas você acaba se acostumando com o tempo”, completou.

Joaquim Huck fala sobre planos para o futuro 

Joaquim Huck também falou sobre seus planos para o futuro durante entrevista para a Glamour. Confessando ser um pouco tímido, o rapaz prefere ficar atrás das câmeras a aparecer em frente às telinhas.

Eliana fala sobre receio de se aproximar de Angélica após namoro com Luciano Huck:’ Estranhíssimo’

“Eu estou me formando no final do ano, tenho muito tempo pra escolher, mas não acho que vou seguir a carreira na televisão, não decidi ainda. Acho que vou ficar por trás das câmeras. Está em aberto ainda. Eles me deixam escolher o que eu quiser fazer, sem pressão nenhuma”, revelou o herdeiro de Luciano e Angélica.

Eliana fala sobre receio de se aproximar de Angélica após namoro com Luciano Huck: ‘Estranhíssimo’

0
Xuxa, Angélica e Eliana – Foto: Instagram

Eliana e Luciano Huck namoraram por cerca de dois anos. Ambos terminaram o relacionamento em 1999, e em 2004, o apresentador se casou com Angélica. Durante conversa com Angélica em seu programa no SBT, Eliana teve a oportunidade de fazer algumas revelações pessoais.

Angélica abre o jogo sobre suas últimas declarações em entrevista para Eliana

Conforme a entrevista compartilhada pela Quem, a loira ficou com receio de se aproximar da esposa de Huck devido ao relacionamento com ele no passado. Segundo as loiras, Xuxa Meneghel foi a responsável por incentivar a amizade delas.

“‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela criou o grupo [no WhatsApp] e nos adicionou. Ela foi a grande agregadora”, disse Angélica. Ambas se tornaram ícones do público infantil nos anos 90 e mantêm uma grande amizade atualmente.

Eliana afirmou que, apesar disso, sentiu receio em se aproximar de Angélica. “Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida dela, como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu pensei: ‘Como vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como vai ser isso?’”, revelou.

A apresentadora do SBT afirmou não ter encarado a aproximação com “naturalidade”. “Eu achei estranhíssimo”, disse.

Angélica fica surpresa com declaração de Eliana

Angélica ficou surpresa com a declaração de Eliana. Ela revelou não ter conhecimento sobre o receio da colega. Para quebrar o desconforto, a esposa de Luciano Huck revelou já ter uma intuição sobre o assunto. “Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E foi por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’”, explicou.

Angélica e Eliana se ‘confundem’ após usarem look parecido em gravação: ‘Não sei se ela sou eu’

“Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas”, declarou a loira.

Angélica e Eliana se ‘confundem’ após usarem look parecido em gravação: “Não sei se ela sou eu”

0
Angélica e Eliana (Reprodução: Instagram)
Angélica e Eliana (Reprodução: Instagram)

Na tarde desta sexta-feira, 2 de fevereiro, Angélica, de 50 anos, e Eliana, de 51, mostraram novamente os bastidores de uma gravação que fizeram juntas e escolheram um look parecido na cor branca. Desta vez, as duas revelaram que ambas tem miopia, que é um problema de visão.

“A gente está gêmea hoje. Não sei se ela sou eu ou eu sou ela”, disse Angélica. “A gente está gravando, ai eu olho no monitor e falo: ‘Sou eu ou a Angélica?'”, declarou Eliana. “Nós estamos perdidinhas aqui”, explicou a ex-titular do finado ‘Vídeo Game’. Adiante, a esposa do Luciano Huck fez um questionamento sobre a vista da apresentadora do SBT: “Você é míope?”, indagou ela.

+ Angélica abre o jogo sobre suas últimas declarações em entrevista para Eliana

Eliana confirmou e Angélica disparou: “Eu também sou. Ihh..”, disse a dona do especial de 50 anos, produzido para o Globoplay. As duas caíram na gargalhada e contaram que estão gravando um programa delicioso, no qual a ex-Global afirmou estar amando, para a atração dominical da loira contratada da emissora de Silvio Santos. “Faltava só a Angel, gente. Pessoalmente. Já tinha participado da Casa da Xuxa, naquele telão, mas não valeu”, completou a estrela do SBT.

No final, a ex-titular do Estrelas, seu antigo programa de entrevistas com celebridades na TV Globo, também comentou o local das gravações: “E a gente está aqui. Ela foi lá em casa e, agora, estou na casa dela e isso vai ser maravilhoso”, finalizou Angélica.

+ Angélica compartilha foto sem maquiagem e internautas reagem: ‘Loucura, loucura, loucura’ 

Confira:

Horas antes, Angélica havia feito uma publicação falando sobre os bastidores da gravação para o programa da Eliana. De acordo com a loira, elas fizeram uma bagunça boa e fez promessa ao público: “Cheguei com os bastidores do programa da amiga Eliana! Vocês não imaginam a bagunça boa que aprontamos. Esse domingo vai ser recheado de muita risada e papo descontraído na tela. Está imperdível!”, escreveu a artista.

Veja: