Angelina Jolie (Reprodução/Instagram/angelinajolieofficial)
Angelina Jolie (Reprodução/Instagram/angelinajolieofficial)

Após se tornar uma das mulheres mais respeitados e aplaudidas de Hollywood, ao que tudo indica, Angelina Jolie vai deixar tudo isso para atrás para investir em uma carreira política.

De acordo com a revista New Idea, Jolie está pronta para se aposentar do glamour e fama para enfrentar novos desafios.

Há tempos em que a ex-mulher de Brad Pitt deseja seguir uma carreira política. Em uma entrevista a Vanity Fair, Angelina falou sobre esse novo desafio em seu papel como humanitária: “Quando você trabalha como uma humanitária, fica ciente de que a política tem que ser considerada. Porque se você realmente pensa em fazer uma mudança extrema, então você tem que ter uma responsabilidade”.

Carreira Política

Especulações apontam que Jolie teria se inclinado para a política após sua turbulenta separação de Brad Pitt. Todo o transtorno do divórcio, juntamente com sua frustração do filme First They Killed My Father, que foi produzido pela atriz, teria desmotivado Jolie da indústria cinematográfica, e forçado a bela a assumir novos desafios em sua carreira.

Até o momento nenhuma campanha política da atriz foi oficializada, mais acredita-se que a beldade seria a nova conselheira do governo norte-americano.

Feminismo

Defensora declarada do feminismo, Jolie, que é mãe de três meninas, revelou que educa suas filhas inspirada nos conceitos feministas. Incentivando-as a batalharem por seus ideias e metas: “Eu digo às minhas filhas: o que te diferencia é o que você está disposto a fazer pelos outros. Qualquer um pode usar vestido e maquiagem. É sua mente que irá definir você. Descubra quem você é, o que você pensa e o que você representa. E lute para que os outros tenham essas mesmas liberdades. Uma vida de serviço vale a pena ser vivida“.

Colaborou: Aline Dutra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here