fbpx

Anitta é processada por fã

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Anitta - Foto: TV Globo
Anitta – Foto: TV Globo

A cantora Anitta se envolveu em uma confusão e tanto nestes últimos dias. É que uma fã idosa da ‘poderosa’, a Dona Maria Ilza de Azevedo, que apareceu em um dos episódios da série da artista na Netflix, resolveu entrar com uma ação contra ela e a plataforma de streaming.

+ Duda Reis comenta apoio de Anitta em polêmica com Nego do Borel

O motivo para isso, é que Dona Maria Ilza acabou sendo galhofada por parentes e vizinhos. Estes, na maioria, questionaram a sua sanidade mental. Por conta disso, ela resolveu processar Anitta e o Netflix.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Em uma das cenas em que Ilza aparece, dá a entender que ela entrou na casa da artista sem autorização.

+ Anitta detona Nego do Borel após polêmica com Duda Reis: “Fez besteira”

Na petição inicial, os advogados da moça comentaram: “Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, afirma.

E segue: “Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma ‘cara de pau’ que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma ‘estrela global'”.

Após término de noivado, Duda Reis deleta fotos com Nego do Borel das redes sociais

Para piorar, a fã em questão de Anitta está internada com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Neste momento, ela precisa de muito sossego e paz, o que realmente não ocorre pois ela virou uma ‘estrela’ no hospital.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos