Anitta explica bronca que deu em garoto durante o casamento de Carlinhos Maia

Por meio de suas redes sociais, a cantora Anitta explicou a bronca que deu no garotinho; veja o que a poderosa falou!
Anitta/Reprodução Instagram

Durante o casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, realizado nesta última terça-feira (21), uma cena envolvendo a cantora Anitta chamou a atenção de todos. Ela estava dando uma bronca em um menino.

Até então ninguém tinha entendido realmente o que aconteceu. Por conta disso, inúmeros seguidores foram às redes sociais para questionar a poderosa sobre o que passou naquele momento. Por meio de seu Instagram, Anitta comentou o que realmente aconteceu. Segundo ela, o menino estava batendo em sua vó, foi aí que ela se sentiu na necessidade de intervir

“O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste. O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, explicou ela.

Anitta/Reprodução Instagram

Carlinhos Maia explica o motivo de ter tirado a barba para se casar com Lucas Guimarães

Nesta terça-feira (21), a internet quebrou com o casamento do influencer Carlinhos Maia com Lucas Guimarães. Na celebração, o humorista surpreendeu a todos ao surgir sem barba, já que seu estilo é sempre com.

A mudança, é claro, confundiu a cabeça dos seguidores. Mais tarde, por meio da ferramenta stories de seu Instagram, Carlinhos Maia revelou o motivo de ter tirado a barba, e acredite, é para lá de especial. Confira!

O casamento, vale lembar, contou com a presença de vários famosos, uma decoração mega luxuosa e uma transmissão ao vivo que quebrou a internet e quase bateu uma marca impressionante.

Veja também:

• Simaria revela motivo de sua ausência no casamento de Carlinhos Maia
Confira os looks dos famosos no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
• Mileide Mihaile surpreende com atitude em show de Safadão no casamento de Carlinhos Maia

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.