MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Anitta fica confusa com último capítulo de ‘Todas as Flores’: “Foi esse o final?”

A cantora Anitta, de 30 anos de idade, acessou as redes sociais para compartilhar sua opinião sobre o final do folhetim com o público

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta
Anitta – Foto: Instagram

Na noite da última quinta-feira, 1 de junho, logo após o último capítulo de ‘Todas as Flores’, novela brasileira exclusiva do Globoplay, ser disponibilizado para o público, a cantora Anitta, de 30 anos de idade, acessou as redes sociais para compartilhar sua opinião sobre o final do folhetim com o público.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Twitter, a famosa mostrou ter ficado confusa com a conclusão da trama de João Emanuel Carneiro. Sem acreditar no que tinha acabado de assistir, a poderosa chegou a questionar se era realmente o fim da história de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin).

+ Anitta surpreende ao compartilhar detalhes de momento íntimo com amiga

“Oxi… Foi esse o final da novela?”, indagou a intérprete do hit ‘Envolver’ no microblog. Com isso, os internautas aproveitaram a situação para expressarem o que acharam do último capítulo. É importante lembrar que, a partir do segundo semestre deste ano, a novela passará a ser exibida em TV aberta.

- Continua após o anúncio -

“Tem todo um conceito por trás desse final, muita gente não entendeu”, apontou um fã. “Anitta manda mensagem pra globo e pergunta o que aconteceu com a Doutora”, brincou outro. “Aninha, faz alguma coisa, precisamos de um final alternativo!!”, pediu um terceiro.

+ Anitta abre o jogo sobre vida financeira: “Não faço ideia de quanto dinheiro tenho”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Anitta

Recentemente, em entrevista para a revista norte-americana Harper’s Bazaar, a poderosa rebateu as críticas sobre seu trabalho. “Eu danço de bunda para cima e vende mais. As pessoas adoram reclamar: ‘Ah, essa pessoa é tão vulgar’. Mas é disso que eles gostam. Além de tudo, também sou empresária. Eu sou um artista. Sei subir no palco e fazer todo mundo pular, fazer todo mundo fazer o que eu quero. Eu sei que vende”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!