Anitta fica revoltada, desabafa na web e faz “ameaça”; entenda a confusão

Cantora passou por apuros e decidiu contar aos seus seguidores, em suas redes sociais, e mostrou a sua indignação com um fato desagradável.
Cantora Anitta – Reprodução/Instagram

Um fato desagradável aconteceu na vida da cantora Anitta, e, mostrando ser gente como a gente, a famosa não ficou contente com o que aconteceu, soltou o verbo em suas redes sociais e mostrou toda a sua revolta, para os seguidores.

A artista se mostrou chateada com o extravio de suas bagagens, nas quais ela espera faz alguns dias. Ela contou que está procurando as suas malas desde o inicio de sua turnê na Europa, em 27 de julho, e que, até agora elas não apareceram.

 + Alfinetou? Anitta se pronuncia sobre suposta crítica a sertaneja Marília Mendonça

A beldade ainda contou que “apavorou” uma atendente da companhia aérea, mostrando sua revolta e mandando o recado para ela. Segundo a cantora, sua bagagem era composta por roupas caras, nas quais ela usaria: “Eu falei que era uma companhia de m…, mas eles disseram, ‘não, tudo bem’. A mala sumiu e eu estou até agora tentando achar e ninguém responde”.

“Estou com ódio. Eu fui lá e dei o maior bailão, em inglês, porque esse povo de mala é assim. Eles só não fazem porque não estão afim. Nessa turnê mesmo, sumiu a mala umas três vezes”, contou.

 + Inimigas? Anitta curte comentário de fã que criticou Marília Mendonça

“Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante e não ia ter como a gente viver. Aí, eu falei o meu nome. Disse quem eu era e que ia botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram a mala e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel”, afirmou a artista.

Ela contou que, se não tivesse ‘reputação a zelar’ as coisas ficariam mais “intensas”: “Eu liguei e tentei falar com educação. Eles não deram a mínima. Eu disse, ‘amor, dá um Google no meu nome. Vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora’. Ela ficou apavorada e desligou o telefone. Já já a minha mala vai aparecer, vocês vão ver”.

Irmã gêmea

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!

Traição

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.