Anitta impõe condição para continuar namoro com Pedro Scooby envolvendo Luana Piovani

A cantora Anitta deu um verdadeiro ultimato para o namorado, segundo um programa de TV; veja!
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani – Reprodução: Instagram

O clima ficou pesado! Nesta quinta-feira (15), o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”.

Criticou Marília Mendonça?

Você, caro leitor do Portal Área VIP, possivelmente deve ter reparado em uma polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Marília Mendonça. Pois bem, a ‘poderosa’ supostamente teria curtido um comentário de uma fã criticando a ‘rainha da sofrência’.

No comentário em questão, Anitta teria concordado que Marília Mendonça estaria ficando um pouco chata por conta da gravidez. O fato, é claro, tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados rapidamente. Imediatamente após a curtida, a intérprete de ‘Bang’ e outros sucessos, foi amplamente criticada pelos internautas.

Por conta de toda a repercussão negativa, a ‘poderosa’ precisou ir às suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Veja!

À moda antiga

Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, PainittoEntenda!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.