Em clima de carnaval, nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a cantora Anitta aproveitou para dar alguns avisos. Desse modo, a estrela global utilizou suas redes sociais para alfinetar as pessoas que se convidam para participar de seu trio elétrico.
Através dos stories do Instagram, a natural de Honório Gurgel (RJ) deixou seu recado. “Informações sobre o carnaval: o trio elétrico é um caminhão, não cabem 500 pessoas em cima”, iniciou a poderosa.
+ Pabllo Vittar confirma clipe com Anitta e fãs comemoram
“Você não é o único pedindo pra ir”, afirmou. “Não parece, mas estamos trabalhando, tenha senso. Bom carnaval!”, finalizou a morena.
Todavia, alguns internautas interpretaram a mensagem como uma indireta aos influenciadores digitais. “Indireta para os tik tokers”, escreveu uma usuária. “Eu jamais me convidaria, tenho senso kkk se a pessoa me quisesse lá ela me chamaria”, comentou outra. “E ainda assim, vai ter gente que não vai respeitar e vai se fingir de desentendido. Aguardem!”, disse um seguidor.
Confira:
Mais sobre Anitta
Após a derrota de Anitta na categoria de ‘Artista Revelação do Ano’ no Grammy, alguns seguidores da cantora reagiram com ataques à vencedora, Samara Joy. Alguns desses comentários foram de natureza racista.
+ Anitta anuncia pausa na carreira: ”Importante para mim”
De acordo com a intérprete de ‘Envovler’, os xingamentos racistas foram feitos por pessoas que se passaram pelos seus admiradores. “Tem uma galera que gosta de sabotar um pouquinho meu trabalho e fazer parecer que meus fãs fazem certas coisas, a gente já está de olho neles faz um tempinho”, contou a estrela global.
Durante a premiação musical realizada em Los Angeles, Anitta foi reconhecida por algumas celebridades, incluindo Viola Davis. Na ocasião, ao passar pela brasileira, a atriz disse: “Sou sua fã. Vi seu documentário na Netflix”. Logo depois, a ‘EGOT’ também seguiu a poderosa no Instagram. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.
Colaborou: Lauan Brito