Anitta não sabia do namoro de Gabriel e irmã de Neymar

Os dois foram vistos juntos em uma festa.
Anitta e Gabriel / Foto Montagem: Área Vip

A cantora Anitta recentemente terminou o seu namoro com o surfista Pedro Scooby e agora está bem  próxima do jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol.

De acordo com o colunista Leo Dias, os dois curtiram uma festinha juntos, e tudo aconteceu no dia em que ela viveu um climão em uma boate no Rio de Janeiro.

“Sabe aquela confusão? Teve um after. A mãe da Anitta pediu pra não fazer lá porque está em obras. O after foi na casa do Gabigol, no domingo”, disse.

O apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, ainda contou que deu uma dica para a cantora. “Eu mandei mensagem e pedi: não se envolva com esse rapaz. Se ela já é polêmica, se misturar com jogador do Flamengo… se ele perde um gol, vai ser culpa dela”, afirma.

Leo ainda revelou que perguntou se Gabriel ainda estava namorando com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. “Quem é Rafaella?”, teria perguntado Anitta.

O jornalista ainda contou que a ‘poderosa’ está vivendo um romance e que inclusive o beijou antes do programa ‘Anitta Entrou no Grupo’ na última semana. “É um menino desconhecido. É tudo que dá pra falar agora”, afirmou ele.

Acabou o namoro?

Nesta última quarta-feira (18), uma suspeita envolvendo o artilheiro do FlamengoGabriel Barbosa, o Gabigol, pode ter marcado o fim do relacionamento com a irmã do também jogador de futebol Neymar Jr, Rafaella Santos.

Pois bem, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Gabigol levantou suspeitas de romance com a cantora Anitta’, mesmo namorando Rafaella, após comparecer em uma festa da ‘poderosa’ em sua casa. Saiba mais!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.