sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Anitta, no Caldeirão do Huck pela primeira vez na pandemia, fala como foi esse período

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Huck e Anitta foto reprodução site Globo.com
Luciano Huck e Anitta /foto reprodução site Globo.com

- Continua após o anúncio -

Parece que as coisas estão voltando aos poucos ao normal, ou se preferir ao novo normal, não é mesmo?.

+Relação íntima de Nego do Borel com Anitta vem à tona

Pelo menos é o que comemorou o apresentador Luciano Huck que em seu palco do programa, trouxe pela primeira vez desde que começou a pandemia, um artista para cantar e ele comemorou muito.

- Continua após o anúncio -

“Com todas as limitações que estamos no momento vivendo estamos aqui e voltando”, começou ele que orgulhoso apresentou a cantora Anitta.

Para comemorar a sua volta aos palcos do Caldeirão, antes da cantora Anitta surgir no palco, ele reprisou uma passagem dela na atração no quadro de sucesso “Visitando o passado”, que teve a presença da cantora, onde o programa recriou a casa de sua avó.

- Continua após o anúncio -

+Anitta faz grande revelação sobre situação machista com ex-namorado que lhe chocou

Logo após ele chamou a cantora, que exibiu sua nova música “Me Gusta,” sucesso em parceria com a cantora Cardi B, a música explodiu e entrou para um ranking mundial.

Eu estou muito orgulhoso de você , desde a primeira buzina que eu ouvi das poderosas,  há muito tempo você corre atrás e mais uma vez mostrou que pode chegar lá“, disse Luciano.

“Eu estou muito feliz Lu, é  a primeira vez que eu apareço assim, em um ranking global, nessa parada especificamente, essa música eu estou cantando em inglês também.”

O apresentador perguntou como foi para ela a pandemia, “Você teve momento de angustia, incerteza, como foi?”

No início foi tudo muito triste mesmo, tudo se cancelou, todas essas coisas que estão começando a voltar agora para mim, os programas internacionais acontecendo agora tudo cancelado”.

E depois fiquei muito arrasada, muito difícil me tirar daquela fossa eu consegui tudo, depois tudo escorreu das minhas mãos”.

Depois eu já entrei em outro estágio de realizar o quanto eu precisava ficar em casa. Eu tenho minha casa e nunca tinha dormido uma semana em casa, e isso pra mim foi incrível, eu comecei a aproveitar para não fazer nada. Nada assim produzir fazer as lives, mas aproveitar mesmo esse momento.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos