Anitta ostenta coleção de CDs da cantora Mariah Carey: “Isso é loucura”

Cantora mostrou-se fã da artista norte-americana e deixou os fãs chocados com a quantidade de álbuns e DVDs que possuí.
Anitta e Mariah Carey – Instagram/Reprodução

Ostentação, fora do normal? Ela é poderosa e pode, já que é riquíssima e se quiser, contrata até mesmo um show particular. A cantora Anitta mostrou a sua coleção de discos da cantora Mariah Carey.

 + Anitta surpreende fãs ao se preparar para estrear como atriz

Vale lembrar que ambas começaram a se seguir nas redes sociais. A famosa brasileira, então, não perdeu a oportunidade de mostrar os seus ‘mimos’ para a artista, mostrando toda a sua admiração por ela. Será que vai rolar parceria?

Mostrando que sabe falar e escrever em inglês, a beldade escreveu em seu Instagram oficial, uma mensagem aos fãs. Ela ainda usou o cachorro, Plínio, como modelo na imagem. [Texto traduzido].

 + Gominho quebra o silêncio e revela sobre relação com Anitta e Jojo Todynho após briga polêmica

“Essa é a minha família me acordando hoje dizendo [Mariah Carey] me seguiu. Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe estavam obcecadas por ela. Então, quando nasci, fui o melhor aluno de sempre para eles e me tornei um fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida. Meu tio costumava nos apresentar todo Natal com um novo CD de MC e nós sempre usamos para celebrar a nossa vida. (Porque nesse tempo não tínhamos dinheiro para comprarmos a nós mesmos). Então este único CD do ano costumava passar uma semana em cada uma das casas. E eu costumava ir para suas casas com o cd para continuar ouvindo. (Quando recebi dinheiro, comprei 2 de cada cd para que pudéssemos ouvir o quanto quiséssemos.) Quando ela veio ao Brasil, não tínhamos dinheiro para ver. Eu lembro de mim ouvindo o show dela no rádio chorando porque eu não estava lá. Meu aniversário é 2 dias depois dela e às vezes usamos para comemorar seu aniversário com o meu lol. Quando eu pude finalmente ter dinheiro suficiente para viajar toda a família para ver o show dela, toda vez que eu tentava alguma merda acontecia e nós não conseguíamos (desculpem alguns lugares vazios da frente que você deve ter visto às vezes. Era nosso e nós éramos tão puto como você provavelmente estava vendo que estava vazio.) Eu não dou a mínima para que é apenas um Instagram siga as coisas. Eu não estou tentando um feito, não tentando um encontro, eu não estou tentando uma resposta aqui … na verdade eu não estou tentando nada. Eu só estou compartilhando o quão louco é a vida. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é loucura pra c*…”

Veja:

Condições

O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.