Anitta passa sufoco durante retorno dos Estados Unidos para o Brasil

Na manhã deste sábado, a poderosa chegou ao Rio de Janeiro e comemorou por poder encontrar a família. "Não vejo minha família há 'mó' tempão". 
Anitta levou um susto durante voo (Reprodução/Dilvugação)

A poderosa Anitta levou um susto daqueles na última sexta-feira (18) ao retornar dos Estados Unidos para o Brasil. O voo da cantora passou por uma turbulência e deixou Anitta de cabelo em pé.

“A gente passou por uma turbulência agora…“, contou a artista em seu story no Instagram. Um amigo que acompanhava a cantora completou: “Amiga, nem sei te dizer nada. Agora a gente está rindo, né, mas antes você gritava mais que galinha prestes a ser abatida [risos]”

Anitta chora em meio a descoberta de suposto irmão fora do casamento

Anitta comemorou de forma animada o fato de estar viva após o susto. “Viva estou, viva estou”, cantou, fazendo referência à música Livre Estou da animação Frozen.

Nos demais vídeos publicados pela artista, Anitta apareceu pulando e dançando e disse: “Estou muito feliz, não sei…Acho que depois dessa sensação de quase morte que a gente teve, veio uma sensação de vida…Não sei”, explicou.

Pai de Anitta possui outro filho fora do casamento e escândalo vem à tona na família

Na manhã deste sábado, a poderosa chegou ao Rio de Janeiro e comemorou por poder encontrar a família. “Não vejo minha família há ‘mó’ tempão”.

E por falar em encontro, Anitta chegou a dizer que neste sábado promoveria um encontro com seu possível irmão e, ao jornal O Dia, se disse emocionada com a possibilidade de conhecer um novo membro da família. “Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu… Já chorei e tudo aqui com a possibilidade”, declarou.

Agora é esperar para ver se o rapaz de 31 anos é realmente irmão da poderosa. O suposto filho de Mauro Machado seria fruto de uma relação antiga do pai de Anitta. Pode ser que em breve um exame de DNA seja feito para resolver de vez a questão.

Anitta é irmã de Renan Machado, que inclusive ajuda na administração da carreira da cantora e na correria de todos os shows.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.