Anitta perde marca histórica alcançada no Brasil para Lady Gaga

Detentor de recorde histórico nas plataformas, cantora Anitta perde título grandioso com lançamento de novo álbum da diva pop, Lady Gaga.
Anitta perde marca histórica alcançada no Brasil com lançamento de novo álbum da Lady Gaga – Reprodução/Instagram

Não é nenhuma novidade para ninguém de que Anitta conseguiu se consolidar mesmo como um dos principais nomes da música brasileira ao longo da última década. Sendo grande contribuidora para o pop nacional ter se tornado novamente um ritmo bastante consumido pelo público nos quatro cantos do país, ela já conseguiu conquistar território por aqui e está almejando ir mais além, com rumo ao exterior.

+ Anitta fala sobre relações com homens bissexuais

Claro que, como nada é fácil nessa vida, a cantora carioca está fazendo seu nome e despertando a atenção de grandes nomes da indústria fonográfica internacional – Madonna, a rainha do pop, que o diga.

+ Anitta surge com objeto inusitado do namorado e dispara: “Ó como eu sou trouxa

Ela, que no ano passado lançou o álbum trilíngue ‘Kisses‘, conseguiu ser detentora do recorde de maior estreia na história do Spotify no Brasil no comparativo até mesmo com nomes de fora do país. Na plataforma de streaming, que é uma das principais mediadoras de sucesso e fracasso dos artistas, a ‘poderosa’ somou 4,3 milhões nas primeiras 24 horas desde que foi lançado o quarto disco de estúdio. Mas, teve o recorde superado por ninguém menos que a norte-americana Lady Gaga.

+ Anitta ousa em figurino no Multishow e ironiza sobre ‘cancelamento’

Nesta última sexta-feira (29), a diva lançou seu ão aguardado sexto álbum, ‘Chromatica’ e além de marcar história, somou impressionantes 7,6 milhões de execuções entre as mais ouvidas do país, além de desbancar sertanejos, conseguiu colocar 7 das 13 faixas como as mais ouvidas do dia. No ranking, Tiago Iorc vêm na sequência, com 3,7 milhões obtidos no seu disco surpresa, o ‘Reconstrução’, lançado ano passado. Dua Lipa – ‘Future Nostalgia’ -, Ariana Grande – ‘Thank U, Next’ – e Pabllo Vittar – ‘Não Para Não’ -, ocuparam as demais posições, com 3,6, 3,2 e 3,1 milhões, cada, respectivamente.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.