Anitta pode se apresentar em mais um grande festival em 2020

A cantora já se apresentou em grandes eventos, o mais recente foi o Rock In Rio, que aconteceu este ano.
Anitta – Instagram/Reprodução

Anitta vem trilhando sua carreira no cenário nacional e internacional no que diz respeito à música. A cantora já se apresentou em grandes eventos, o mais recente foi o Rock In Rio, que aconteceu este ano.

Mas, como Anitta nunca para, parece que tem mais um grande trabalho vindo por aí. De acordo com o colunista Leo Dias, a poderosa irá se apresentar no Coachella, um grande festival de música que acontece nos Estados Unidos e já reuniu grandes nomes da cena musical.

+Arlindo Cruz recebe visita de Anitta e família agradece o carinho

Beyoncé já passou pelo Coachella, o que acabou resultando em um especial para a plataforma Netflix. Apesar da assessoria da cantora ter dito que não tem conhecimento da informação. O colunista Leo Dias garante que a informação está sendo antecipada.

Anitta leva um ritmo frenético de trabalho, e já contamos aqui que ela faturou milhões apenas com publicidade neste ano. A conta bancária da poderosa deve estar indo muito bem e ela já pensa em aposentadoria.

+Anitta lamenta morte: Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro

Ao participar de um evento sobre tecnologia este ano, a poderosa revelou quando pretende parar de fazer shows por aí. “Depois dos 30, já estarei diminuindo, quase parando. Aí eu pretendo trabalhar com outras coisas, que hoje eu dedico uma parte do meu tempo: a parte empresarial, de consultoria ou de criação para terceiros”, disse.

+Anitta causa ao posar de lingerie em banheiro químico masculino

Para Anitta, a maioria dos sonhos que tinha já foram realizados, ela citou o fato de ter gravado com a cantora internacional Madonna. “Gravar com a Madonna, pra mim, foi quando eu falei: Ok, não vou me cobrar mais nada, cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar na minha vida, com 40 anos, que dirá com 26”.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.