Anitta – Instagram/Reprodução

Muito bem aberta a todo tipo de assunto, Anitta não escondeu ao revelar sobre sua intimidade durante interatividade com Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube. Participando do jogo ‘Responde ou Come’, a cantora revelou que já fez cocô nas calças em uma viagem à Colômbia.

+ Contatinho? Anitta revela se já ficou com Léo Santana

“Foi no ano passado. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido… achei que era só um peido. Eu tinha bebido muito energético. Senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom”, revelou, entre risos. Trabalhando de forma intensa ao longo do dia praticamente inteiro, a poderosa já chegou a usar a vergonha como justificativa para não comparecer a um compromisso.

+ Sobrinha de Anitta usa look inspirado na cantora: ‘Mini Anittinha’

“Eu tive que contar que tinha cagado nas calças. Foi horrível. E tinha um cachorro de segurança na porta do hotel que ficou me cheirando e latindo”, contou ela, que avaliou: “Antes de peidar eu fico analisando”. Questionada sobre caso de sexo, ela revelou que gosta de um negócio mais lento, sem muita correria: “Adoro lentinho. A sensação do devagar para mim é melhor”.

+ Anitta revela ter sido vítima de golpe e desabafa nas redes sociais

Anitta, inclusive, desabafou e expôs seu ‘ranço’ sobre a música ‘Show das Poderosas’, responsável pelo seu reconhecimento nacional em meados de 2013: “Eu não tenho mais a menor paciência. Eu canto e danço assim, pensando, ‘Meu Deus!'”, disparou a morena, que também emendou ao confessar ter feito o clipe de outro sucesso, ‘Tá Na Mira’, mas que não foi publicado.

“É o clipe que eu mais odiei. Eu nem deixei sair porque é horrível. Mas eu também não gosto de Meiga e Abusada e Cravo e Canela, que é muito escuro”, lamentou ela, que chegou a falar sobre outros casos semelhantes: “Tem clipe que eu faço participação que eu acho uó, mas como é o trabalho da pessoa eu não posso falar nada. Eu gostei da música, eu gosto da pessoa, mas o clipe é ruim!”, concluiu.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here