Anitta posa de biquíni ao lado da amiga e físico impressiona; Confira!

Cantora surpreendeu os internautas mais uma vez durante passeio em Fortaleza.
Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma amizade dessas! Depois das férias em Bali, na Indonésia, a cantora Anitta resolveu levar uma amiga para um tempo de descanso no Nordeste brasileiro, em Fortaleza, no Ceará.

Neste domingo (23) a artista posou em um resort, mostrando a boa forma ao exibir e uma foto de biquíni, igual de sua amiga Jéssica, rendendo muitos comentários e elogios dos fãs, que ficaram impressionados com a beleza e ousadia das duas.

“Problema duplo no paraíso”, disse uma fã. “Anitta sou eu postando as fotos que eu estou linda e minha amiga está estranha”, brincou outra.

Veja:

Elogio de Madonna

Zerou a vida! A cantora Anitta, intérprete de hits como ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’ e ‘Paradinha’ está feliz da vida. O motivo? Ela recebeu elogios de ninguém menos que a eterna ‘rainha do pop’, a cantora Madonna, com quem recentemente lançou uma música;

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a poderosa se mostrou desacreditada.”Eu vou morrer. Eu nem sei o que falar. Às vezes eu paro e fico só tentando entender. Processar o que acontece. Se vocês conseguirem processar, me fala”, disse Anitta após receber o comentário de Madonna… Leia mais!

Bateu saudade

A cantora Anitta está cumprindo a sua agenda de shows no Nordeste e não escondeu a saudade do seu mais novo namorado, o surfista Pedro Scooby, ex-marido da apresentadora Luana Piovani com quem tem três filhos, a Liz, Bem e o Dom.

No sábado, 22 de junho, Anitta aproveitou o sol do Nordeste e optou por renovar o bronze, mesmo aproveitando, ela não deixou de lembrar de Scooby… Leia mais! 

Susto!

A cantora Anitta durante show na festa São João da Araipina, tradicional comemoração junina do interior do Pernambuco, passou um grande susto.

Enquanto cantava e dançava seus hits aos fãs, a cantora foi surpreendida por um fã, que subiu ao palco e tentou abraçá-la… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.