Anitta rebate graves acusações sobre ‘fake news’ envolvendo diagnóstico de trombose

Diagnosticada com trombose nas pernas, cantora Anitta rebate novas acusações polêmicas contra ela.
Cantora Anitta – Reprodução/Instagram

Conforme já noticiado aqui no seu Área VIP nestes últimos dias, a cantora Anitta precisou ser internada às pressas no Rio de Janeiro, no qual foi diagnosticada com quadro de trombose e precisou redobrar nos devidos cuidados para não complicar ainda mais seu estado de saúde.

+ Anitta tem dificuldades com medicamento para tratar doença: “Estou passando muito mal”

Desta vez, a ‘poderosa’ não ficou longe de uma nova polêmica associada a problemática, no qual rebateu alguns comentários ao longo da madrugada desta segunda-feira (29), por meio do recurso Stories do Instagram, em que rebateu comentários de que estaria inventando a trombose para se submeter a nova cirurgias plásticas.

+ Internauta debocha de internação de Anitta e cantora dispara: Quer vir apreciar?

“Não paro de receber DM ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, disparou. De lingerie rosa, na ocasião, a cantora carioca chegou a rebolar para mostrar que não estava com nenhum ponto pós-cirurgia, além de que não precisou fazer nenhum procedimento estético recentemente.

+ Enzo Celulari desiste de reality show com ex de Anitta devido Bruna Marquezine

“Não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo tik tok. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”, disse Anitta.

Na sequência, a namorada de Gui Araújo ainda destacou que, caso venha a fazer uma nova plástica, avisaria aos milhares de fãs e curiosos de plantão. “Igual quando fiz minha boca e vocês ficaram zoando e agora todo mundo bota boca, né? Igual quando fiz a plástica, a ‘escrota’, e agora todo mundo mostra a plástica”, debochou.

Cantora Anitta – Reprodução/Instagram
Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.