MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Anitta reflete sobre Dia do Orgulho LGBTQIA+: “O mundo é diverso”

A cantora Anitta refletiu sobre a importância dessa data tão especial para os membros da comunidade LGBTQIA+

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta - Foto: Tonight Show/NBC
Anitta refletiu sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+ – Foto: Tonight Show/NBC

Anitta, de 30 anos de idade, aproveitou que nesta quarta-feira (28) está sendo comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIA+ para refletir sobre a importância dessa data tão especial para os membros da comunidade. Com isso, a cantora reforçou a disposição em lutar por um mundo onde não há espaço para a intolerância.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Twitter, a intérprete do hit ‘Envolver’ destacou a importância de olhar para o passado e relembrar os diversos direitos conquistado por essa parte da população desde o início da luta.

+ Anitta polemiza ao criticar série da Netflix: ”só ladeira abaixo”

Além disso, a carioca publicou uma fotografia erguendo uma bandeira com as cores do arco-íris, que é o principal símbolo da comunidade LGBTQIA+. Anitta ainda ressaltou a diversidade de pessoas que existem. É importante lembrar que a artista já revelou se identificar como bissexual, sentindo atração tanto por homens quanto por mulheres.

- Continua após o anúncio -

“Hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBT+! Relembramos as vitórias que tivemos até aqui por direitos, dignidade e liberdade. Dos muitos LGBT+ que lutaram pelo simples direito de serem quem são. Continuaremos lutando contra o preconceito todos os dias. O mundo é diverso! Temos orgulho de existir e resistir! Feliz Dia do Orgulho LGBT+”, escreveu no microblog.

+ Juliette expõe detalhes sobre roubo de relógio de Anitta na Croácia: “só roubaram o relógio”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre a matéria de Anitta

Recentemente, a famosa brincou com os rumores de estar vivendo um affair com Juliette. “E eu que acabei de descobrir que existe uma fic no Twitter que eu e @juliette tamo namorando HAHAHAHAHHAA tipo… uma com a outra… Hahahaha a gente é irmã E solteirasssss euemmmm”, pronunciou.

+ Anitta explica motivo de ter cortado cena polêmica do novo clipe: “Estragaram a ideia”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!