Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta se tornou uma das artistas mais notáveis e famosas da atualidade. Na semana passada, a cantora usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre seu atual estado de saúde. A famosa revelou que tem hérnia de disco, um problema bastante comum que atinge cada vez mais pessoas.

A artista contou que está fazendo acompanhamento com uma fisioterapeuta: “Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta”, iniciou ela revelando logo em seguida que está com hérnia de disco, causada pelo deslocamento de um dos discos intervertebrais da coluna.

Agora vou ficar entrevada”, brincou a cantora afirmando que a profissional tem a acompanhado de perto durante suas apresentações. Por causa do problema, certos tipos de coreografias como o famoso ‘Quadradinho de Oito”, estão entre as proibições da fisioterapeuta que faz o acompanhamento da cantora.

Anitta pede permissão de profissional para dançar

Por causa da hérnia, Anitta está impedida de dançar algumas de suas coreografias mais mirabolantes. A famosa até chegou a pedir a permissão de sua fisioterapeuta para dançar pela última vez sua conhecida coreografia, antes de iniciar o tratamento de aproximadamente 12 dias de duração.

No Stories, Anitta que está no México, dividiu com seus fãs a sua ‘última dança’ antes de  iniciar o tratamento. Segundo ela, sua fisioterapeuta está a acompanhando de perto para ajuda-la. Também revelou que a profissional a aconselhou a ficar um bom tempo sem fazer a coreografia que a deixou conhecida no mundo da música.

Veja também:

Anitta posta foto usando mini short e ganha quase 1 milhão de curtidas – Veja!

Look de Anitta é detonado por internauta

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here