Anitta revela que detestou seu primeiro beijo – Confira o vídeo!

A cantora Anitta participou do “Hotel Mazzafera”, canal do Youtube comandado pelo apresentador e stylist Matheus Mazzafera e abriu o jogo sobre a sua intimidade. Durante o bate-papo descontraído, a dona do hit “Sim ou Não”, relembrou o seu primeiro beijo e disse que detestou a experiência e que não tem boas recordações do acontecimento. […]

-

A cantora Anitta participou do “Hotel Mazzafera”, canal do Youtube comandado pelo apresentador e stylist Matheus Mazzafera e abriu o jogo sobre a sua intimidade.

- Continua após o anúncio -

Durante o bate-papo descontraído, a dona do hit “Sim ou Não”, relembrou o seu primeiro beijo e disse que detestou a experiência e que não tem boas recordações do acontecimento.

“Foi péssimo, horrível. Foi na minha escola, um calor de 40 graus, sol de meio-dia, eu tinha acho que 11 anos na época. Saímos da aula, um calor do inferno, tinha tomado banho 6 da manhã, tava na aula de 7 até meio-dia, saí 12h40. Uma amiga minha combinou com o menino que eu achava bonitinho. Ele usava um freio de burro, sabe o aparelho? Fomos para trás da escola, debaixo de uma árvore, o menino foi e falou assim ‘peraí, deixa eu tirar meu negócio’, ele tirou o aparelho, o freio de burro da cara, e me deu um beijo que parecia uma briga. Horrível, traumatizante, um calor, aquele cheiro de suor, foi péssimo. O segundo já foi legal, uma balinha…“, disse ela aos risos no vídeo.

Ao ser questionada por Matheus, sobre como foi o seu último beijo, Anitta tentou desviar do assunto: “Não lembro do último, mas deve ter sido bom”, afirmou a cantora, que fez com que o youtuber logo partisse para a próxima pergunta.

Em outro momento do vídeo, a bela foi questionada sobre os seus “boy crush”, entretanto, a cantora logo desconversou e afirmou que não estava ficando com ninguém. Além disso, ela ainda emendou: “Antes eu falava nome gringo que não dava problema, agora dá mais”. Entretanto, ao ser questionada sobre suas “girl crush”, a carioca não hesitou em citar os nomes das beldadades, Rihanna e Kyllie Jenner. Mazzafera ainda questionou à cantora: “Se a Rihanna falasse ‘Anitta, me dá um beijo’, você daria?’” e a musa não pensou duas vezes e respondeu à provocação: “Dava”.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

Colaborou Paulo Freitas

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias