
A cantora Anitta, após o súbito cancelamento de seu aguardado show no festival Coachella e de ausência nas principais premiações gringas, revelou o motivo pelo qual diminuiu o ritmo e explicou até sua volta ao Brasil.
Nesta sexta-feira, 05 de dezembro, Anitta respondeu aos fãs se desistiu ou não da carreira internacional. “Não é que eu desisti, eu só não tava era dando conta mesmo do quê que precisa né. Eu vivia no avião, morava no aeroporto praticamente. Via muito pouco minha família, meus amigos, e isso tava me afetando tanto fisicamente, a minha saúde né, como muita gente já sabe, como mentalmente também”, respondeu a cantora ao abrir uma caixinha de perguntas no stories do Instagram.
+ Roger Moreira reprova escolha de Flávio Bolsonaro e o chama de ‘merda menos fedida’
A cantora ainda continuou: “Então eu tirei um ano, dois pra desacelerar, viver a vida de um ser humano normal né. Ficar em casa mais de uma semana, na mesma casa, no mesmo lugar, pelo menos”.
O que vem por aí?
A dona do hit ‘Show das Poderosas’ ainda contou que, apesar do ano mais ‘pacato’, ela trará um projeto em 2026 que também é para o mercado internacional, contemplando outros idiomas. Nesta semana, inclusive, ela esteve em Nova York gravando material para um projeto futuro.
+ Márcia Dantas processa Luiz Bacci e pede fortuna de indenização
“Ano que vem sai um projeto que não é só em português, tem também outros idiomas. Tô me preparando tanto fisicamente quanto mentalmente e minha saúde também pra dar conta do quê que esse processo envolve né, de viagens, etc. Mas se eu não der conta, tá tudo certo, assim. Já me sinto muito realizada. Espero que sim, mas o meu ritmo desacelerado já é bem acelerado em comparação ao normal né”, completou a artista.
Anitta rebate o comentário de que ela desistiu da carreira internacional e afirma que seu próximo projeto terá outros idiomas.
Ela diz que está se preparando mentalmente e fisicamente para a sua divulgação. pic.twitter.com/Ek36CRCtzs
— Anitta Press | Fan (@AnittaPress) December 5, 2025
FLÁVIO BOLSONARO ABRE NEGOCIAÇÕES PARA 2026
Horas após ser anunciado como o escolhido de Jair Bolsonaro (PL) para disputar a presidência da República em 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, na manhã deste sábado, 06 de dezembro, que começa as negociações e um de seus desejos é… LEIA MAIS!






