Anitta revela que prefere cantar em espanhol do que em português: “Mais confortável”

Parece que a nossa popstar Anitta se internacionalizou mesmo! Veja detalhes do que a 'poderosa' falou.
Anitta – Reprodução: Instagram

Parece que a nossa popstar se internacionalizou mesmo. Em recente entrevista ao canal extrangeiro Infobae, a cantora brasileira Anitta deu declarações sobre as suas músicas em outra língua.

+ Novo irmão de Anitta detona seguidor que afirmou que ele estava se ‘corrompendo’

Ela, que está investindo na carreira internacional, lançou alguns hits cantando em espanhol e em inglês. Anitta vem recebendo muitos elogios pela naturalidade em que canta em outras línguas.

Na entrevista, a ‘poderosa’ afirmou que esta naturalidade vem porque ela se sente mais ‘confortável’ para cantar nestas outras línguas: “Eu me sinto mais confortável cantando em espanhol e falando em inglês. Claro que o português é meu primeiro idioma, então falar na minha língua é mais fácil. Mas cantando, já não é mais cômodo o português. Prefiro o espanhol”, disse ela.

+ Anitta abre o jogo e gera polêmica ao revelar exigências entre quatro paredes

Também na entrevista, Anitta falou sobre o novo rumo que pretende dar em sua carreira. Ela explicou falando sobre as suas próximas músicas: “Eu quero fazer músicas diferentes de tudo do que já fiz, algo que não escuto sempre. Quando me mandam músicas que são parecidas com tudo o que está tocando, já não quero mais. A não ser que sejam colaborações, claro”, disse ela.

Toda essa internacionalização está sendo bem aceita no exterior. A cantora, que já se apresentou na final da Copa América, realizada no Rio de Janeiro neste ano, um campeonato de futebol importantíssimo, também foi convidada para se apresentar em outro grande evento internacional.

+ Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Isso mesmo, Anitta se apresentará na final da Copa Libertadores da América, onde o Flamengo, do Rio de Janeiro, enfrentará a equipe argentina do River Plate, de Buenos Aires. Sobre o evento, que será realizado no próximo sábado, a ‘poderosa’ foi só orgulho: “Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente”, disse ela a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, quem deu essa informação.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.