Anitta se irrita com o pai após anúncio de pedido de casamento de Pedro Scooby: “Sem senso”

Anitta se irritou com declaração do pai, Mauro, após revelação sobre intimidade com Pedro Scooby. Veja!
Mauro Machado e Anitta / Instagram

É, meus amigos, brincadeiras realmente possuem limites, e desta vez, nem mesmo Mauro Machado foi poupado das broncas da filha, Anitta. Tudo começou após o patriarca da família da cantora carioca ter afirmado que o seu genro, Pedro Scooby, havia pedido a mão da cantora em casamento, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Claro que, o comentário, de imediato, gerou uma grande repercussão e reforçou ainda mais os rumores de que a suposta aliança usada nas mãos, apontava um possível noivado com intenção de casório num futuro próximo. Irritada com tantos questionamentos, a cantora resolveu fazer uma reclamação daquelas ao Painitto, e disparou, no mesmo comentário.

“Pai, você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério, a gente senta na banana aqui para resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele”, afirmou a artista, que virou alvo de deboche da ex do seu atual, a atriz e apresentadora Luana Piovani, na tarde deste sábado (10).

Painitto – Reprodução/Instagram

A revelação polêmica

Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, Painitto.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, o pai de Anitta deu detalhes do encontro. Ainda na entrevista, Painitto conta que ainda dá pitacos na roupa da filha e que é um ‘ombro amigo’ quando ela precisa. Confira!

Aniversário e revelação quente

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.