MSN

- Publicidade -

Anitta toma as dores de Gkay após polêmica: “Todos vamos errar”

A cantora mandou recado para Fábio Porchat

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Anitta defende Gkay – Reprodução Instagram

A polêmica entre Fabio Porchat e Gkay continua em alta nas redes sociais. Enquanto uns apoiam a brincadeira do humorista durante o ‘Melhores do Ano’, no ‘Domingão’, outros saem em defesa da influencer.

- Continua após o anúncio -

Na noite desta terça-feira (27), Anitta tomou as dores de Gkay e usou o Twitter lembrar que já passou por momentos difíceis na carreira. “O amor cura. Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento. Estaríamos num mundo muito melhor”,  disse a cantora no microblog.

Famosos curtem post de Fábio Porchat detonando Gkay; saiba quem

- Continua após o anúncio -

Ela continuou refletindo. “Não existe o certo ou o errado. Todos têm sua razão a partir do momento que olhamos pela perspectiva de um e do outro. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão. Com TODOS. Com um e com o outro”, completou.

- Continua após o anúncio -

A cantora lembrou períodos sombrios na sua vida. “Eu já estive num lugar tão sombrio e equivocado. Agradeço a quem nunca soltou a minha mão e me fez mudar pra melhor. Soube pedir desculpas a quem considero que fui errada. Soube me perdoar pelos meus erros e aceitar que mais erros virão. Mas só cheguei nesse caminho de luz porque…”, escreveu.

Fábio Porchat desabafa após polêmica com Gkay: “humilhante”

Anitta ainda falou que recebeu apoio nos piores momentos. “ofereceram amor, cuidado, respeito e carinho, junto com todas as verdades que ela precisava ouvir”. “Vamos praticar isso com o outro. Todos vamos errar, o que nos torna melhores como humanos é a forma que lidamos com os erros dos outros e com os nossos”, continuou.

No final do discurso, a cantora ainda marcou o humorista. “@FabioPorchat você é um amigo do bem demais. As vezes a gente precisa ouvir mesmo certas coisas de fora. Você não sabia que não estava sendo um momento pra ela.. mas já já tenho certeza que vai tudo se ajustar e vão todos dar risada juntos e lembrar disso com gratidão ❤”, pontuou.

Gkay chora após piada de Fábio Porchat no ‘Melhores do Ano’: “cansada”

Entenda a polêmica

Tudo começou quando Fábio Porchart fez uma “piada” sobre Gkay durante o ‘Melhores do Ano’, no ‘Domingão com Huck’ no último domingo (26). A influencer  se sentiu ofendida com o discurso: “O que o Jô faria com uma Gkay?”, o humorista emendou: “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, enquanto homenageava Jô Soares, que morreu em agosto.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas