Edson Celulari e Esposa/Reprodução Instagram
Edson Celulari e Esposa/Reprodução Instagram

O dia é de muita festa para um dos atores mais prestigiados do Brasil. Edson Celulari, que protagonizou Dom Sabino no último folhetim das oito ‘O Tempo Não Para‘, completou mais um aniversário nesta quarta-feira (20) e, em homenagem, ganhou uma declaração para lá de apaixonada da esposa Karin Roepke.

Em suas redes sociais, Karin compartilhou uma foto ao lado de Edson Celulari e, no espaço da legenda da imagem, parabenizou o amado por seus 61 anos e, apaixonada que só, se derreteu em amores:

“No seu sorriso eu me envolvi, por esse olhar me apaixonei e ao seu lado eu quero estar, hoje e sempre: comemorando a sua vida, celebrando suas vitórias e compartilhando toda a felicidade em dividir essa jornada linda com você. Eu te amo, meu galego! Auguri (Saudação em tradução livre do italiano)”.

Veja a publicação:

Publicação de Karin/Reprodução Instagram
Publicação de Karin/Reprodução Instagram

Edson Celulari se despede de ‘O Tempo Não Para’

Edson Celulari (Globo / João Cotta)
Edson Celulari (Globo / João Cotta)

Ainda antes do folhetim ‘O Tempo Não Para‘ ter seu último capítulo exibido, já estava deixando saudades. Um dos artistas que se manifestaram foi o consagrado Edson Celulari.

Em um post emocionante compartilhado em seu Instagram, Edson Celulari compartilhou números impressionantes da produção do folhetim e se mostrou realizado.

“Missão cumprida. Foram: 10 meses de trabalho. 156 capítulos de novela. 25 blocos semanais. 1.250 horas de gravação. 5.460 páginas de dramaturgia. 90 horas de conteúdo(45 filmes longas metragens). E um convívio alegre, produtivo com cerca de 500 profissionais”, comentou.

Ainda no texto, o ator demonstrou gratidão e revelou que sentirá saudades dos companheiros e de seu personagem, o Dom Sabino: “Meu agradecimento carinhoso à todos que fizeram parte desta viagem e à todos que acompanharam nossa história e sonharam com a gente. Sentirei saudades dos meus companheiros do dia a dia e também das loucuras do Dom Sabino”, finalizou.

Nos comentários, Edson recebeu inúmeras mensagens de apoio de famosos e anônimos. Cláudia Raia, sua ex-mulher, elogiou o folhetim. Veja tudo aqui!

Veja também:

Filha de Claudia Raia e Edson Celulari chama atenção pela beleza



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here