Aniversariante, Marília Mendonça ganha homenagem do namorado: “Você é orgulho”

A cantora sertaneja Marília Mendonça completou 24 aninhos e recebeu uma linda homenagem do amado; veja!
Marília Mendonça e Murilo Huff /Reprodução Instagram
A segunda-feira (22), está sendo de muita festa para a cantora sertaneja Marília Mendonça. A ‘rainha da sofrência’ completou sua vigésima quarta volta ao sol e recebeu uma homenagem especial do namorado, o também músico Murilo Huff, pai do filho que espera.
Através de suas redes sociais, Murilo Huff compartilhou uma sequencia de fotos ao lado de Marília Mendonça e na legenda, além de parabenizar, demonstrou todo o amor que sente pela amada:

“Hoje um dos corações mais lindos que eu já conheci tá completando mais um ano de batimento e quem ganha o presente sou eu, é sua família, seus amigos e o restante do Brasil. Você é o nosso orgulho! Que Deus te encha de saúde, pra você poder continuar levando alegria e servindo de espelho pra tanta gente. Feliz aniversário. Te amo meu amor”.

Meme ambulante?

Que a cantora sertaneja Marília Mendonça faz um sucesso danado, é inegável. Suas músicas viraram febre nas internet e, como de costume, renderam muitos memes. E foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ comentou nesta última quarta-feira (17), em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, na RedeTV!. Confira!

Desabafo

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que está grávida do namorado, o também cantor Murilo Huff, usou as redes sociais na noite desta última sexta-feira (19), para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua gestação.

Através da ferramenta stories, a sertaneja Marília Mendonça pediu ajuda para os seguidores pois estava sentindo ‘dores insuportáveis’. Em seguida ela fez um desabafo e revelou que pretende iniciar exercícios físicos nesta próxima semana.

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.