Aniversariantes famosos do dia 06 de junho

Confira as celebridades que nasceram nesta data
Yasmin Brunet – Instagram

Yasmin Brunet

Modelo brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1988.  Filha da empresária e ex-modelo Luíza Brunet, Yasmin se enveredou pelo mesmo caminho da mãe e começou nas passarelas aos 13 anos. Desde então fez desfiles importantes como SPFW,  Versace e Patachou, posou para diversos catálogos de marcas famosas e muitas outras ações promocionais. Em 2015, estreou como atriz em’ Verdades Secretas’. Na trama, ela viveu  Stephanie, uma das agenciadas da Fanny Models que integra o book rosa, catálogo que oferecia modelos como acompanhantes.

Olívia Torres – TV Globo/Renato Rocha Miranda

Olívia Torres

Atriz brasileira, nascida em São José do Rio Preto, São Paulo, em 1994. A atriz estreou na Globo na minissérie ‘Hoje é dia de Maria’, mas ganhou o primeiro papel de destaque na emissora na décima sétima temporada de ‘Malhação’. Na Globo fez ainda as novelas ‘Amor Eterno Amor’, ‘Saramandaia’, ‘O Rebu’, ‘Tempo de Amar’. Está no ar na reprise do ‘Totalmente Demais’ no papel de Débora.

Robert Englund – Instagram

Robert Englund

Ator e diretor norte-americano, nascido em Gendale em 1947. Englund ficou marcado por interpretar no cinema o personagem Freddy  Krueger na franquia ‘A Hora do Pesadelo’. O ator  viveu o personagem de terror  em todos os filmes principais da série,  com exceção do remake de 2010, em que Jackie Earle Haley assumiu o posto. Englund já afirmou que não deve voltar a interpretar Krueger nas telonas novamente, mas disse que tem interesse em dublá-lo em uma animação.

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.