Aniversariantes famosos do dia 09 de Junho

Confira os artistas que nasceram nesta data
Michael J. Fox – Instagram

Michael J. Fox

Ator canadense, nascido em Edmonton em  1961. Michael ganhou notoriedade ao interpretar o protagonista da trilogia ‘De Volta para o Futuro’ na década de 1980.  O ator estrelou vários filmes na linha adolescente até revelar, em 1998, que sofria da doença de Parkinson precocemente. Desde então, Fox tem sido um defensor proeminente e tem arrecadado fundos para pesquisa em células-tronco, que acredita um dia ajudar vítimas da Doença de Parkinson e outras doenças debilitantes. Apesar de se afastar por um tempo da dramaturgia, entre 2010 e 2015 fez parte do elenco da série ‘The Good Wife’. Fez, ainda,  participação na segunda temporada de ‘Designated Suvivor’, estrelada por Kiefer Sutherland.

Zilu Camargo – Instagram

Zilu Camargo

Empresária brasileira, nascida em Pontalina, Goiás, em 1962. Foi casada com Zezé Di Camargo é é mãe dos três filhos do cantor, Wanessa, Camilla e Igor. O casamento de 30 anos, no entanto, terminou em 2012 e teve várias reviravoltas com os dois trocando acusações e uma disputa pelos bens. Mesmo depois do divórcio, a empresária continuou usando o sobrenome de casada, mas também é chamada de ‘Zilu Godoi’. Foi empresária da carreira de Wanessa por cerca de 5 anos, e divide sua vida entre Miami e o Brasil. Em parceria com a empresária Marlene Matos, apresentou  o programa ‘Somos Assim’, no canal E+.  Criou o aplicativo ‘Viva com Saúde’, onde dá dicas de uma vida saudável.

Johnny Deep – Instagram

Johnny Depp

Ator, músico, produtor de cinema e diretor norte-americano, nascido em 1963. Seu primeiro filme no cinema foi ‘A Hora do Pesadelo’, em 1984. Logo depois, o ator esteve no clássico Platoon. Entre outros filmes, estrelou o longa Edward Mãos de Tesoura, comprovando sua versatilidade. Ele também fez o remake de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ no papel principal, vivido anteriormente por Gene Wilder. Ficou marcado por interpretar o Capitão Jack Sparrow na franquia ‘Piratas do Caribe’.

Natalie Portman – Instagram

Natalie Portman

Atriz, produtora e diretora norte-americana israelense, nascida em Jerusalém em 1981. Estreou no cinema no filme francês ‘O Profissional’ contracenando com Jean Reno ainda na infância.  Após o início meteórico, Portman fez sua estreia na Broadway com ‘O Diário de Anne Frank’ e acabou ficando dois anos (1997 e 1998) sem atuar em nenhum filme. A pausa na carreira também teve o objetivo de aprimorar seus estudos. Ela se formou em psicologia na  Universidade de Harvard. No fim dos anos 90, aceitou o convide de  para viver o papel da rainha Amidala em ‘Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça-Fantasma’ e continou por mais dois filmes da franquia. Entre outros sucessos de bilheteria, ela protagonizou ‘Cisne Negro’.

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.