sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Aniversariantes famosos do dia 12 de maio

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Chapelin – TV Globo/João Cotta

- Continua após o anúncio -

Sérgio Chapelin

Jornalista e apresentador brasileiro,  nascido em Valença, no Rio de Janeiro,  em 1941. Iniciou a carreira como locutor de rádio, passando pela Rádio Nacional, Rádio MEC e Rádio Jornal do Brasil. Estreou na Rede Globo em 1972 como âncora do Jornal Hoje substituindo Ronaldo Rosas, e no mesmo ano passou a apresentar o Jornal Nacional ao lado de Cid Moreira. Em 1983, Chapelin deixou a  Globo para apresentar o Show sem Limite, no SBT. Em 1984 voltou para a antiga emissora para ancorar novamente o Jornal Nacional a partir de 1989 e como âncora exclusivo do Fantástico até 1992. Sérgio tornou-se também o primeiro apresentador do Globo Repórter, programa que apresentou durante 23 anos, até 27 de setembro de 2019, quando se despediu do programa e da emissora. Depois de quase cinquenta anos na Globo, o jornalista decidiu se aposentar.

Rami Malek – Instagram

- Continua após o anúncio -

Rami Malek

Ator norte-americano, nascido em Los Angeles, na Califórnia, em 1981. Descendente de egípcios, Malek começou a carreira de ator como coadjuvante em vários trabalhos no cinema e na TV. Seu papel de destaque foi o do hacker Elliot Alderson, na série Mr. Robot, pela qual recebeu vários elogios, incluindo o prêmio Primetime Emmy de Melhor Ator em Série Dramática de 2016. Em 2018, ele interpretou Freddie Mercury no filme biográfico Bohemian Rhapsody, pelo qual ele ganhou vários prêmios, incluindo os BAFTA, Globo de Ouro, Screen Actors Guild e Oscar de Melhor Ator, tornando-se o primeiro ator.

- Continua após o anúncio -

Emily VanCamp – Instagram

Emily VanCamp

Atriz canadense, nascida em Port Perry em 1986. Começou a carreira aos  13 anos no filme ‘Quem tem medo do escuro’, baseado no livro de Sidney Sheldon. Também atuou como Amy Abbott na série de drama ‘Everwood’.  Em 2007, a atriz ganhou um papel na série da ABC, ‘Brothers & Sisters’. Em 2011, ela foi escalada para o papel de Emily Thorne na série dramática ‘Revenge’ exibida aqui no Brasil pela Globo e disponível no Globoplay. A série tevequatro temporadas e terminou em 2014. Atualmente, Emily interpreta Nicolette na série ‘The Resident’, exibida no Brasil pela Fox Life.

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos