Anna Livya, a Menina Fantasma das pegadinhas, está namorando com famoso cantor 10 anos mais velho

Anna Livya Padilha, a intérprete da Menina Fantasma, está vivendo um romance com um famoso cantor que emplacou sucesso com o sertanejo Gusttavo Lima.
Anna Livya Padilha – Reprodução/Instagram

Há alguns anos atrás, Anna Livya Padilha ganhou notoriedade a nível nacional após ter sido intérprete da icônica Menina Fantasma, nas pegadinhas do ‘Programa Silvio Santos’. Desde que deu vida a personagem que se tornou o maior sucesso na web, a artista viu sua carreira alavancar de uma forma impressionante, e desde então foram só conquistas.

Hoje com seus 18 anos e com uma aparência pra lá de surpreendente em comparação com a de anos anteriores, a atriz já se submeteu ao uso de silicone nos seios, e além da carreira com atriz, começou a trabalhar como DJ, e é no meio da música que teria encontrado o seu mais novo namorado. O felizardo, inclusive, têm 28 anos, e é um dos maiores cantores de rap do país, responsável por vários sucessos na boca do povo, sendo a mais recente ‘Saudade’, hit do Carnaval gravado em parceria com Claudia Leitte.

O músico em questão é Hungria. De acordo com informações da revista Quem, Anna Livya estaria vivendo um romance com o rapper, após terem posados em clima de romance numa foto divulgada através das redes sociais de amigos em comum. No click, os dois aparecem num bar do bairro localizado em Tatuapé, zona leste da Grande São Paulo.

Confira!

Anna Livya Padilha e o rapper Hungria – Reprodução/Instagram

Sucesso nas redes sociais, a ex-chiquitita acumula mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, e possui quase 100 mil likes a cada atualização feita na web, onde esbanja com seu corpo definido e a barriga chapada, arrancando suspiros dos marmanjos. Será que tem cheiro de amor no ar mesmo, ou é só rumor? Vamos aguardar…

Maisa Silva faz desabafo e revela que sofre com proibições do pai diante de namoro

Maisa Silva e Nicholas Arashiro – Reprodução/Instagram

De que Maisa Silva é sucesso, isso não se pode negar. Além de atriz, ela se tornou a mais jovem apresentador no ar na TV atualmente, e ganhou um talk show no qual pode chamá-lo de seu. Entretanto, mesmo ampliando o seu espaço nas telinhas, a pupila de Silvio Santos, em entrevista concedida ao ‘Conexão Repórter’ desta última segunda-feira (17), falou sobre o namoro com Nicholas Arashiro.

Questionada por Roberto Cabrini da forma no qual se conheceram, ela relembrou: “A gente se conheceu por amigos em comum, redes sociais. Passamos um ano sendo super amigos, só fomos namorar depois. Estamos juntos há 1 ano e 6 meses”. Aos 17 anos, a apresentadora não esconde que está mesmo perdidamente apaixonada pelo companheiro, e não faltou elogios ao rapaz. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.