
Suzane von Richthofen cometeu um crime em 2002 que chocou todo o Brasil. Ela foi condenada como mandante do assassinato dos pais, herdeiros de uma família milionária.
Contudo, o que muita gente não sabe é que um antepassado de Suzane foi responsável pela morte de centenas de pessoas. Isso porque ela é descendente de Manfred von Richthofen, o renomado piloto da 1ª Guerra Mundial conhecido como “Barão Vermelho”.
+ Suzane von Richthofen comete erro ‘bobo’ e tem enorme prejuízo
Sim, o nome da banda de rock do Cazuza é uma homenagem a ele. Manfred von Richthofen (pai de Suzane von Richthofen) é herdeiro direto do Barão Vermelho e, inclusive, em termos de homenagem, recebeu o mesmo nome que ele. O famoso piloto tinha grande influência na família Richthofen, servindo de exemplo e orgulho para eles.
Suzane von Richthofen é descendente do Barão Vermelho
O piloto já teve diversas referências na cultura pop, além da banda citada, como no desenho Corrida Maluca, dos estúdios Hanna-Barbera, com o personagem de mesmo nome que pilotava um avião semelhante ao do aviador real. Também o personagem Corki, do jogo League of Legends.
+ Suzane von Richthofen sofre bullying na faculdade

Ao piloto é creditado o abatimento de mais de 80 aviões, com centenas de mortos, inclusive do ás britânico major Lanoe Hawker, detentor de uma Cruz Vitória, a mais alta condecoração militar concedida por bravura “na presença do inimigo” no Império Britânico. Ele era muito supersticioso e nunca saía em missão sem ser beijado por alguém querido, e isso acabou se tornando um hábito entre pilotos até hoje. Ele morreu em combate com apenas 25 anos.
MÃE DE JOVEM EM CRUZEIRO SE DEFENDE: “POR QUE ELA DIVIDIA A CABINE COM O IRMÃO?”
Nos últimos dias, o assunto mais comentado nos EUA é o da jovem Anna Kepner, que morreu em um navio de cruzeiro. Agora, a mãe dela resolveu falar… Leia Mais!






