Antes da denúncia, Neymar teria relatado ‘problemas’ em encontro; saiba mais

Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.
Neymar / Instagram

O jogador Neymar Jr foi acusado de estupro no último dia 31 de maio e desde então, sua vida virou do avesso e muitas coisas relacionadas a isso vem surgindo na mídia.

+ Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes

Na manhã deste sábado (15), o portal Uol publicou que o jogador do PSG teria relatado um ‘problema’ num encontro íntimo a um amigo, e isso teria acontecido antes da acusação de estupro acontecer.

Ainda de acordo com o portal, Neymar teria relatado essa conversa para a polícia durante o depoimento da última quinta-feira (13) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo.

Após essa declaração, o amigo citado no depoimento também será intimidado a depor até a próxima terça-feira (18) para esclarecer todos os fatos. Quem também deverá prestar depoimento, ainda segundo o Uol, é o CEO das empresas de Neymar Pai, Altamiro Bezerra.

Pai da modelo que acusou Neymar de estupro fala pela primeira vez sobre o caso

Najila Trindade e Neymar/Reprodução Instagram

Edival Sérigo Marques de Souza, o pai da modelo Najila Trindade, que acusou o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar de estupro, falou pela primeira vez sobre o caso em vídeo publicado pelo portal UOL. Confira os detalhes na íntegra!

+ Luciana Gimenez é acusada de pirataria ao exibir entrevista exclusiva de modelo que denunciou Neymar por estupro

Bruna Marquezine deixa jornalista falando sozinha ao ser questionada sobre Neymar

Bruna Marquezine e Neymar/Reprodução Instagram

O escândalo envolvendo o atacante do Paris Saint GermainNeymar Jr e Najila Trindade ainda está dando que falar. A modelo o acusou de estupro. Diversos artistas estão se manifestando em apoio ao jogador, alguns também o criticaram, mas, se tem alguém que ainda não falou sobre o assunto e que todos querem ouvir é a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.