
O modelo JP Mantovani acabou fazendo uma emocionante revelação pouco tempo antes de falecer, neste último domingo, 21 de setembro, aos 46 anos. As falas do também apresentador surgiram no ‘Programa da Maravilha’, apresentado por Mara Maravilha na Rede Gospel de Televisão.
Nas redes sociais, a equipe do programa de Mara Maravilha compartilhou uma entrevista na qual JP contou que o nascimento da filha Antonella, fruto do relacionamento com a cantora Lí Marttins, ex-Rouge, foi o momento em que sentiu seu primeiro grande contato com Deus.
+ Antes de morrer, JP Mantovani se casou com Li Martins
“Ela veio e foi quando tive o maior contato com Deus, porque é filho. Pô, é bizarro o amor que você sente, a paixão”, disse, emocionado. Na entrevista, JP recordou que após o aniversário de um ano da filha passou a enxergar sua vida de uma nova forma. De acordo com o modelo, a experiência trouxe admiração e respeito ainda maiores pela companheira, que estava na época separada dele.
“Depois do aniversário de um ano da nossa filha, que eu comecei a enxergar e olhar a família dela, a minha, a gente, e eu falei: ‘Caramba, será que eu sou o único tonto aqui que não tem uma família? Deus me deu uma família e o tonto aqui que não está enxergando?’. E ela também, por outros motivos, a gente distante, mas a gente se dava tão bem. E depois que a Antônia nasceu, eu comecei a enxergar a Lí de uma outra forma. De uma forma de admiração, de uma mulher bacana, forte, firme, trabalhadora, temente a Deus – ela é muito forte, a parte religiosa dela”.
Crise na família e superação!
Ainda do papo, o artista havia relatado que nunca tinha vivido desentendimentos graves com Lí Marttins e que a união da família se fortaleceu na fé. “Ali que eu foquei em Deus, olha, e é isso”, contou ele, ao relembrar uma visita ao Santuário de Aparecida, local que descreveu como fonte de paz e inspiração.
+ Li Martins se pronuncia após morte de JP Mantovani
JP também refletiu sobre a longevidade da relação com a ex-integrante do grupo Rouge. “No total, nove anos juntos”, contou, emocionado, destacando a caminhada ao lado da cantora e da filha.
Assista ao vídeo:
Morte de JP Mantovani
O modelo e apresentador conhecido por participações em ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple’, morreu na madrugada deste domingo (21) após um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, ele colidiu com um caminhão de limpeza e teve o óbito constatado no local. Era casado com a cantora Lí Marttins e deixa uma filha.






