
Antes de sua morte, Eric Dane, conhecido por seu trabalho em “Grey’s Anatomy”, participou de uma entrevista e falou sobre o seu amor pela esposa, Rebecca Gayheart, e deixou um último conselho para as filhas, Billie Beatrice Dane, de 15 anos, e Georgia Geraldine Dane, de 14 anos.
+ Morre Mestre Ideval, um dos maiores nomes do Carnaval, em coincidência emocionante
O material faz parte do novo episódio da série documental “Famous Last Word” e foi disponibilizado pela Netflix nesta sexta-feira (20). O astro morreu aos 53 anos e sofria de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).
“Bom, a gente continua se amando profundamente. Só acho que a gente não queria viver juntos, mas acho que ainda tem muito amor”, destaca no início da entrevista póstuma.
Eric ainda fala sobre o dia em que conheceu Rebecca, afirmando que nunca irá se apaixonar por outra pessoa de maneira tão profunda. “Ela é a mãe dos meus filhos e pela forma como as coisas se tornaram, tão orgânico e fortuito”, afirma o ator.
Conselho para as filhas
Eric Dane ainda deixou um último conselho para as filhas, pedindo primeiramente para que aproveitem a vida ao máximo, tendo como foco o presente. O ator explica que por anos vagou em seus próprios pensamentos se afundando em dúvidas e que não deseja que as herdeiras façam o mesmo.
+ Antes de morrer, atriz de ‘Chaves’ fez pedido emocionante: ‘Eu quero que’
“Primeiro, vivam o agora. Agora mesmo. No presente. É difícil, mas aprendi a fazer isso. Durante anos, vaguei mentalmente, perdido em meus próprios pensamentos por longos períodos, afundando em autopiedade, vergonha e dúvidas”, afirma.
O segundo conselho é para que as jovens não tenham medo de viver um grande amor. “Em segundo lugar, apaixonem-se. Não necessariamente por uma pessoa, embora eu também recomende isso. Mas apaixonem-se por algo. Encontrem sua paixão, sua alegria”, completa.
Ex-atriz mirim da Globo surge em nova profissão
Uma ex-atriz mirim da TV Globo surgiu em uma nova profissão. Ela trabalhou nos bastidores de novela famosa da emissora e falou sobre a decisão de trocar a fama pela…Continue lendo!






