
A morte de Titina Medeiros, ocorrida aos 48 anos, no último domingo (11), abalou o público. Conhecida por seus trabalhos em “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”, a estrela lutava contra um câncer no pâncreas descoberto em abril de 2025.
+ Relembre 7 personagens que Titina Medeiros interpretou
Antes do diagnóstico, ela havia revelado ao amigo, Raildon Lucena, que estava sentindo dores nas costas. “No começo do ano passado, a gente ia para o Crato, no Ceará, em um festival. E ela não foi porque estava sentindo dores na coluna”, relevou Raldon à “Quem”.
Segundo ele, após Titina buscar ajuda médica, lhe confidenciou que a suspeita era realmente um câncer. “Aí depois ela compartilhou comigo que buscou o médico e que estava com a suspeita [de câncer], né? “, afirmou dizendo que tudo se confirmou apenas com o quinto exame.
“E acho que só veio confirmar no quinto exame. Ela compartilhou comigo e a gente trocou muita ideia”, relembrou. O amigo da atriz também havia lutado contra a doença no passado, usando a sua experiência para ajudá-la durante o difícil momento. Titina preferiu se resguardar durante o tratamento.
Amigo de Titina Medeiros também foi diagnosticado com câncer
Raildon Lucena disse que deu forças para Titina Medeiros após o diagnóstico, usando a sua própria história com a doença para incentivá-la e buscar o tratamento e ter esperança na cura.
+ Taís Araújo faz homenagem a Titina Medeiros: “Eu te amo”
“Dei muita força para ela, falei meu depoimento, que eu tinha superado um câncer, que na época que eu estava no tratamento disseram que eu tinha pouco tempo, dois anos”, contou.
Sobrinho faz declaração emocionante após morte de atriz da Globo
O sobrinho de querida atriz da Globo fez um relato emocionante após a morte da tia. Falando sobre o luto, ele confessou que…Continue lendo!






