Antes do suicídio, Yasmim Gabrielle teve grande perda; saiba!

Yasmim Gabrielle, do 'Programa Raul Gil', já havia sofrido grandes perdas na família há anos atrás. Veja!
Yasmim Gabrielle – Reprodução/Instagram

O falecimento de Yasmim Gabrielle trouxe grande comoção aos internautas neste domingo (21). O acontecimento, de fato, foi uma surpresa para muitos, que se chocaram ao descobrir que a adolescente de 17 anos tirou a própria vida. Ela, que sofria de depressão, ficou conhecida nacionalmente ainda quando pequena.

A jovem era vista no quadro ‘Eu e as Crianças’, promovido pelo ‘Programa Raul Gil’, e foi responsável pelo bordão que lhe trouxe o reconhecimento ao chamar o apresentador de “vovô Raul”, caindo nas graças do público.

A última aparição de Yasmim nas telinhas foi em meados de 2017, onde ela fez uma participação especial no programa em que era vista com frequência nas tardes do SBT. Lá, ela relembrou suas performances, e reviu a trajetória emocionante da mãe, que faleceu ainda em meados de 2012, vítima de um câncer.

Veja:

Na época, Raul chegou a visitar a garota em sua casa, onde conversou com a mãe, Sidneia, que naquele período encontrava-se doente.

Confira:

Após a perda da genitora, a adolescente passou a morar com o pai, e um anos antes de aparecer na TV pela derradeira vez, em 2016, perdeu o irmão de 23 anos, vítima do mesmo problema que a mãe.

Homenagens

Ainda sem uma pronúncia da família de forma oficial à respeito do ocorrido, o irmão dela, Gabriel Fernandes, já prestou inúmeras homenagens para a irmã em suas redes sociais, como forma de despedida da parente.

Dentre os tributos, Gabriel publicou um vídeo da irmã cantando a música ‘Lugar Secreto’, da cantora gospel Gabriela Rocha, e que certamente teria sido um dos vídeos mais recentes no qual ela aparece cantando, dom no qual ela amava exercer.

Confira!

Filho de Raul Gil lamentou o suicídio da jovem

Yasmim Gabrielle – Reprodução/Facebook

A ex-caloura de 17 anos tirou a própria vida devido a depressão, e o suicídio foi anunciado através de um amigo dela em sua conta do Facebook.

O acontecimento que chocou à todos surpreendeu até mesmo Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, a quem ela chamava de ‘vovô’ durante suas participações ao longo de sua infância, no programa transmitido no SBT. O filho do veterano usou uma foto antiga de Yasmim, e lamentou o ocorrido através do seu Instagram… Veja mais!

O suicídio

Yasmim Gabrielle pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância.

Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, lamentou o rapaz… Veja mais!

Confira também:

Famosos lamentam morte de MC Sapão