
A jornalista Antônia Fontenelle não ficou calada e reagiu à polêmica envolvendo Cariúcha e Danilo Bravo. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, acusou o médico de agressão no último final de semana. A situação teria ocorrido em Balneário Camboriú (SC). No entanto, o cirurgião negou a história e afirmou que a influenciadora tentou beijá-lo.
Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, Antônia Fontenelle deu sua opinião e criticou a postura dos dois envolvidos. “O que eu vejo sobre isso é uma gay que chamou Cariúcha pra Balneário Camboriú, não sei se ficaram, mas sei que a cachaça tira a dignidade do ser humano, né? Você vê que ninguém ali estava puro. E aí faz um vídeo dizendo que ele botou ela pra fora, 3h da manhã, fiquei sabendo que o cara pegou as malas dela e colocou tudo na portaria e ela ficou na rua. Doidona fez vídeo, chorando, e depois apagou”, começou ela.
+ Carlos Bolsonaro rebate Lula e diz que ato em Brasília é movido por vingança
Na sequência do vídeo, Fontenelle disse o que é ser uma mulher ’empoderada’. “Diz que é mulher empoderada, mas mulher empoderada não perde a noção das coisas. Não fica bêbada. Não confunde as coisas. Se transou com uma gay, não é pra achar que vai casar, que tá namorando. Mulher empoderada pega as malas em silêncio, pega um táxi e vai para um hotel. Esse é o papel, não o que ela fez…”, disparou.
Antônia Fontenelle critica Danilo Bravo
Fontenelle também criticou a postura de Danilo Bravo. “Vamos agora para o outro lado… Se o cara é médico, ele tem que ter a responsabilidade de um médico. Se a amiga está passando dos limites, dá água e para com tudo. Acho que ficou ruim pra ela e pra ele como médico… Se é meu médico eu não volto mais”, disparou ela.
+ Flávio teme morte de Jair Bolsonaro e diz que se o pai morrer a culpa será de Alexandre de Moraes
E encerrou: “Isso me parece que, quanto mais você faz baixaria, mais você é valorizado. (…) Comportamento totalmente reprovável dos dois, despreparados, perdidos no rolê. Não adianta colocar a culpa em só um dos dois. Se é do meu canal de TV, eu demito”.
DANIELA LIMA É MASSACRADA POR APRESENTADOR!
A jornalista Daniela Lima ironizou o grave estado de saúde de Jair Bolsonaro (PL) ao dar uma notícia no telejornal o qual atual nas plataformas digitais. Depois da fala absurda, que chocou colegas de profissão, brasileiros e familiares do ex-presidente, um famoso apresentador defendeu Jair e chamou Daniela de ‘lixo de pessoa’… LEIA MAIS!






