Portal MSN

Antonia Fontenelle é criticada por usar palavra “paraíba” de forma pejorativa e se defende

"Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher"

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Antonia Fontelle – Instagram

A agressão de DJ Ivis à mulher que repercutiu nos últimos dois dias na mídia acabou gerando outra polêmica. Juliette usou as redes sociais para criticar e acusar Antonia Fontenelle xenofobia por usar o nome do estado da Paraíba para fazer uma crítica o artista.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Twitter, a campeã do ‘BBB21’ fez seu protesto sem citar nomes. “Não é força de expressão, é xenofobia. Não exite “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser Paraibano, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xonofobicas de lugar algum”, afirmou.

Elba Ramalho também se manifestou sobre a fala da influenciadora: “Paraibada não existe e xenofobia é crime. Paraibada não, paraibanos com muito orgulho”, escreveu em seus Stories do Instagram.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, Fontenelle mandou um recado para Juliette. “@juliette irresponsável. O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, retrucou a apresentadora na legenda de um vídeo onde se defende.

No vídeo, Fontenelle explica que cancelou a entrevista agendada e não iria fazer nada por estar sem babá e ter que cuidar de duas crianças, mas resolveu se manifestar. “Eis que a Juliette, a atual queridinha do Brasil, me acusando de xenofobia. Ela não citou meu nome, mas a milícia digital estava procurando uma brechinha pra me atacar… “, disse.

- Continua após o anúncio -

Em outro trecho do vídeo, ela diz que nunca deixou ninguém sem resposta. “Então eu gravei minha resposta para Juliette, é de nordestina pra nordestina”, finalizou.

Confira o vídeo:

No stories, Fontenelle já havia justificado sua fala. “Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem”, escreveu.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.