segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Antonia Fontenelle é criticada por usar palavra “paraíba” de forma pejorativa e se defende

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Antonia Fontelle – Instagram

- Continua após o anúncio -

A agressão de DJ Ivis à mulher que repercutiu nos últimos dois dias na mídia acabou gerando outra polêmica. Juliette usou as redes sociais para criticar e acusar Antonia Fontenelle xenofobia por usar o nome do estado da Paraíba para fazer uma crítica o artista.

Em seu perfil no Twitter, a campeã do ‘BBB21’ fez seu protesto sem citar nomes. “Não é força de expressão, é xenofobia. Não exite “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser Paraibano, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xonofobicas de lugar algum”, afirmou.

Elba Ramalho também se manifestou sobre a fala da influenciadora: “Paraibada não existe e xenofobia é crime. Paraibada não, paraibanos com muito orgulho”, escreveu em seus Stories do Instagram.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, Fontenelle mandou um recado para Juliette. “@juliette irresponsável. O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, retrucou a apresentadora na legenda de um vídeo onde se defende.

- Continua após o anúncio -

No vídeo, Fontenelle explica que cancelou a entrevista agendada e não iria fazer nada por estar sem babá e ter que cuidar de duas crianças, mas resolveu se manifestar. “Eis que a Juliette, a atual queridinha do Brasil, me acusando de xenofobia. Ela não citou meu nome, mas a milícia digital estava procurando uma brechinha pra me atacar… “, disse.

Em outro trecho do vídeo, ela diz que nunca deixou ninguém sem resposta. “Então eu gravei minha resposta para Juliette, é de nordestina pra nordestina”, finalizou.

Confira o vídeo:

No stories, Fontenelle já havia justificado sua fala. “Paraíba é força de expressão. Quem faz paraibada, como por exemplo bater em mulher, esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo. Essa é a mais uma prova de que vocês da máfia digital, são do mal, ignorando um fato tão importante e repugnante como uma mulher ser agredida. A casa de vocês também vai cair anotem”, escreveu.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos