Antonia Fontenelle faz desabafo após ser envolvida em processo judicial

A apresentadora precisou comparecer a uma audiência e falou sobre o caso nas redes sociais.
Antonia Fontenelle / Instagram

Antonia Fontenelle usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (11) para fazer um desabafo. É que o humorista Castrinho decidiu mover uma ação judicial contra a apresentadora e ela precisou compareceu em uma audiência para esclarecer alguns fatos.

No Instagram, antes da audiência, Fontenelle compartilhou uma foto onde aparece com um vestido preto, longo, posando na frente de uma parede que tem asas de anjo como parte da decoração.

Aos 46 anos, Antonia Fontenelle ostenta corpo sarado em praia no Rio de Janeiro

Na legenda do post, ela desabafou sobre a sua ida a audiência. “Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe. Parando tudo que estou fazendo, e não é pouca coisa, pra ir ali numa audiência de dois processos, criminal e cível, movidos pelo ‘humorista’ Castrinho, contra mim e a atriz Íris Bruzzi, que confessou em meu programa (Na Cama da Gata) que, no passado muito distante, foi abusada pelo mesmo”, contou a apresentadora.

Na sequência, Fontenelle questiona seu envolvimento no caso. “As perguntas que não querem calar: o que eu tenho com isso? Eu nem era nascida e se a vítima que virou réu conseguir provar o que disse no programa, quem cometeu crime aqui? Dito isso, Sr Juiz, espero que essa palhaçada pare por aqui. Grata pela compreensão”, finalizou ela.

O motivo do processo é porque em dezembro de 2018, Fontenelle entrevistou em seu canal do YouTube a atriz Íris Bruzzi, 83, e durante o bate-papo ela revelou para a apresentadora que teria sofrido abuso de Castrinho em uma noite em que estava embriagada. O humorista negou a acusação e devido a essa revelação, que segundo ele é mentirosa, ele decidiu mover um processo judicial contra a atriz e também contra Fontenelle.

Antonia Fontenelle surge de cara lavada e só de baton diz: “Cala a boca e me beija”

 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.