sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Antonia Fontenelle presta homenagem à aniversariante Xuxa

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Xuxa e Antonia Fontenelle reprodução Instagram
Xuxa e Antonia Fontenelle/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Antonia Fontenelle não perdeu tempo e aproveitou a manhã desta sexta-feira (27) para fazer uma homenagem a alguém muito especial, a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

Xuxa está em clima de comemoração. A loira completa 57 anos, e vem recebendo inúmeros recados de famosos e anônimos que não estão deixando a data passar em branco, uma das mensagens de carinho veio de Antonia Fontenelle.

+Antonia Fontenelle revela detalhes na cama com sertanejo Eduardo Costa

- Continua após o anúncio -

A apresentadora compartilhou em sua rede social um clique em que aparece coladinha com a eterna “Rainha dos Baixinhos” e se declarou. Na legenda, ela escreveu um trecho de uma música de muito sucesso da loira nos anos 90.

Tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder, que não me falte forças pra lutar. Parabéns, minha amada Xuxa. Saúde, paz, amor, caminhos de vitória e mais sucesso!”, escreveu ela no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Os fãs das duas adoraram a publicação e deixaram mensagens de carinho à aniversariante do dia. “Que maravilha vocês juntas”, disse uma internauta. “Duas loiras poderosas”, comentou outra.  Já uma terceira ressaltou: “Lindas”.

+Ana Furtado faz declaração para Boninho: Big love

Outro que não deixou a data passar em branco, foi Junno Andrade, ele usou as redes sociais para parabenizar a sua amada Xuxa, que completa mais um ano de vida.

Apaixonado, Junno não economizou nas palavras e aproveitou o momento para postar uma foto mais ousada para a aniversariante do dia, no registro os dois surgem dando um beijo daqueles. “Se… Se não fosse mulher… anjo. Se não mãe… planeta. Se não a amiga… o abraço… Se não a amante… sexo… orgasmo… o prazer. Se não a namorada…. o calor, beijo na boca. Se não existisse…. o desejo, o sonho… a vida”. Continue lendo.

Confira a postagem:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos