A apresentadora Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou nesta segunda-feira (08), para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Por conta de seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle venceu o prêmio ‘Portuguese Brazilian Awards’. Em conversa com a jornalista, a apresentadora demonstrou muita felicidade com seu momento e o que alcançou:

“Fui para Orlando no ano passado e fiquei impressionada como as pessoas assistem ao ‘Na Lata’ lá. Esse prêmio é feito através de voto popular e eu estou muito feliz. É o reconhecimento do meu trabalho”, disse Antonia.

Proposta quente para Eduardo Costa

Antonia Fontenelle movimentou suas redes sociais ao compartilhar um click na tarde desta segunda-feira (8). Isso porque ela publicou um desenho do cantor sertanejo Eduardo Costa, com quem fez um clipe musical recentemente.

Os fãs, claro, shippam muito esse casal, no entanto, nenhum dos dois confirmam se eles estão juntos ou não.

Mas essa postagem de Fontenelle, em questão, deixou os seguidores eufóricos, isso porque ela fez um convite pra lá de inusitado para o cantor e ainda pediu a ajuda dos seguidores para que seu pedido se realizasse. Além disso ela confessou que sabia que ele… Veja!

Selinho 

Olha ela! Antonia Fontenelle deixou as polêmicas de lado e aproveitou a noite da última quarta-feira (03) para prestigiar um cantor sertanejo na gravação de seu novo DVD, na cidade de São Paulo.

O show ocorreu em Interlagos, no Terra Country e em um determinado momento, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o artista convidou Fontenelle para subir ao palco. O músico, então, tascou um selinho em Antônia e ainda a presenteou com uma rosa vermelha. Tá podendo, hein! Saiba mais!

Veja também:

Após receber críticas sobre visual, Antonia Fontenelle dispara: “Eu tenho dinheiro”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here