MSN

- Publicidade -

Antonia Fontenelle promove retrospectiva polêmica e dispara: “É possível ser várias em uma”

Atriz e apresentadora Antonia Fontenelle realiza retrospectiva polêmica do ano de 2019 e reflete sobre altos e baixos.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Antonia Fontenelle- Instagram
Antonia Fontenelle- Instagram

Em clima de despedida de mais um ano cercado de altos e baixos, Antonia Fontenelle mostrou que mesmo diante de todos os problemas, conseguiu se manter em uma de suas melhores fases e claro, aproveitou o embalo das retrospectivas para promover um balanço acerca do que foi o seu ano de 2019.

- Continua após o anúncio -

+ Antonia Fontenelle sai em defesa de viúva de Gugu Liberato, em disputa por herança

No início da noite deste sábado (21), por exemplo, ela atualizou sua conta do Instagram, e ao seus quase 3 milhões de seguidores, promoveu uma avaliação e deixou o público bem reflexivo. Em meio ao registro onde aparece dando um selinho no seu filho, Salvatore, de 3 aninhos, fruto da sua relação com o DJ e ex-marido Jhonatan Costa, a apresentadora do ‘Na Lata’ iniciou: “Agora vamos pra retrospectiva 2019! Da mãe, dona de casa, avó, empresária, produtora. O intuito de fazer essa retrospectiva sugerindo a vocês todos os meus lados, desde o sexy, passando pela profissional bem sucedida, modéstia à parte falando e acabando na dona de casa, pai, mãe e responsável pela um lar, educação dos filhos e neta…”, disse.

+ Antonia Fontenelle fala sobre processo para receber herança de Marcos Paulo

- Continua após o anúncio -

Muito bem empoderada e dona de si mesma, a atriz concluiu, com um dito popular encorajador: “É pra vocês entenderem que é possível sim ser varias em uma. Tudo que você se propuser a fazer, faça com amor e dê o melhor de si e o resultado não poderá ser outro a não ser o sucesso. Mas nunca se esqueça: Não há vitória sem luta. Niver de 3 anos do anjo Salvador, Charlotte observando tudo”, concluiu.

Confira!

- Continua após o anúncio -
Antonia Fontenelle realiza retrospectiva de 2019 – Reprodução/Instagram

Nesta última quinta (19), por sua vez, Antonia Fontenelle aproveitou o dia do “tbt” para fazer uma retrospectiva de algumas fotos sexy que postou ao longo do ano: “Minhas delícias! Vamos brincar de RETROSPECTIVA 2019? Ao longo do dia postarei a restrospectiva que eu apelidei de BOMBSHELL!”, anunciou a apresentadora aos seguidores. – Veja em detalhes!

Veja também:

Aos 46 anos, Antonia Fontenelle ostenta corpo sarado em praia no Rio de Janeiro

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas