Antonio Fagundes fala sobre cargo de Regina Duarte no governo: “Torço para que ela não saia queimada”

O ator Antonio Fagundes falou sobre o novo cargo da atriz Regina Duarte no governo de Jair Bolsonaro.
Antonio Fagundes, Regina Duarte e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, uma notícia pegou a todos de surpresa, seja no mundo das celebridades, quanto no mundo da política. A atriz Regina Duarte aceitou o convite do presidente da República Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura.

+ Regina Duarte terá que suspender contrato com a Globo para assumir cargo no Governo Federal

A vacância do cargo veio após uma polêmica com uma afirmação, semelhante a de um ministro nazista. Pois bem, a aceitação do convite de Regina Duarte gerou comentários no mundo artístico.

Um deles foi o ator Antonio Fagundes, que está no ar em ‘Bom Sucesso‘. Em conversa com o jornal o Globo, ele comentou a nova empreitada para da atriz: “Serve para a gente prestar atenção. Graças a Deus, nosso sistema é democrático, e o governo acaba em quatro anos. Sobre Regina, tenho sempre pena de artista que entra nessa jogada. Temos tanta coisa para fazer, e o jogo sujo da política só pode trazer coisa ruim”.

+ Regina Duarte e Gabriela Duarte posam juntas e surpreendem fãs

Em seguida, ele falou que torce para ela não sair queimada e explicou os motivos: “Torço para que a Regina não saia queimada. O fato é que com dotação orçamentária de 0,6% ninguém consegue gerir um patrimônio cultural do tamanho do Brasil. Não falo só de teatro e cinema, mas de patrimônio histórico, museus, sinfônicas, companhias de dança, de circo… Esse enorme patrimônio que cria a nossa sociedade e faz com que nos reconheçamos no outro. Governo que destina essa quantia à Cultura não se interessa pelo Brasil. E esta, infelizmente, não é prerrogativa desse governo, acontece desde 1500″.

+ Regina Duarte e Gabriela Duarte aparecem juntas e fãs se impressionam com semelhança

Para concluir, Antonio Fagundes falou sobre a sua parceria com a atriz: “Talvez eu tenha sido o ator que mais fez par romântico com a Regina, foram uns três ou quatro. Sempre foi muito bom, é uma ótima companheira”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.